Guarani utiliza quadra de saibro na arena esportiva para treinamento físico.

Na manhã de quarta-feira, os Guarani fizeram um exercício físico nas salas do Ginásio Poliesportivo. A equipe do Cariri Esportivo foi lá falar e conversar com o treinador e secretário Luciano Bazilio, que falou dessa parceria entre a comunidade e o Leão do Mercado.

Conversamos com o técnico Raimundinho, que mais uma vez está na liderança – o negro Juazeirense, e falou sobre o trabalho que fez no clube, aproveitando os filhos do Base e conversando com jogadores experientes.

“Adson está aqui, o goleiro que trabalhou comigo no Ferroviário, Ivison, um defensor que estava comigo na floresta no ano passado, se juntou aos meninos da casa que já sabem o que é o clube e sobre Pedir poder e corrida para esses jogadores, porque sabemos da importância da primeira fase e viremos depois. ”

O goleiro Adson falou sobre a expectativa de jogar no Guarani:” Estou feliz e honrado, espero estar com o Podemos dizer que deve ser um trampolim para fazer um forte guarani para o D-Series, mas somos uma boa equipe “, disse o novato Adson.

O treinamento ocorreu na quadra de saibro do salão poliesportivo Em uma manhã nublada com um clima agradável, mesmo que os jogadores tenham suado suas camisas em um treinamento elaborado, você pode ver algumas fotos abaixo:

Finalmente, nosso repórter falou Erivelton Gonçalves com o Sec. De Esporte e Juventude Luciano Bazilio, que falou de sua preocupação com o esporte de nossa cidade, tanto amador quanto profissional, e também enfatizou que as portas da academia estão sempre abertas a esse tipo de atividade.

“Prefeito Arnon Bezerra Diante dessa preocupação, temos essa preocupação, sobretudo porque é uma competição nacional, assim como Icasa e Campo Grande merecem nossa atenção, mas estamos sempre da melhor maneira possível para conseguir isso. Pode acontecer e, se Deus quiser, os Guarani em nossa administração podem passar de D para C e de C para B “, comentou Luciano Bazilio

Sec. Luciano Bazilio fala sobre o apoio que a prefeitura dá ao esporte de Juazeiro do Norte