Por que não comprar grama sintética usada

Na busca por mais informações sobre o uso ou compra de grama artificial na Internet, freqüentemente encontramos referências a grama sintética . Alguns desses links fornecem ofertas de compra.

Mas vale a pena investir na grama artificial ? Vamos responder e explicar isso a seguir. Embora as ofertas sejam tentadoras do ponto de vista financeiro, é altamente recomendável que a grama sintética seja evitada . Existem muitos fatores que falam contra essa prática

Por que não?

Origem

Se você decidir usar a relva artificial perca primeiro a referência do produto. Como posso reconhecer sua origem exata? grama sintética novo, original de empresas bem conhecidas, como o Sportlink tem algumas garantias que não podem ser usadas. É o caso da proteção antibacteriana e antifúngica necessária para a segurança importante para aqueles que os usam.

A questão do vínculo, que foi estabelecida com uma empresa conhecida e confiável, também é perdida com essa decisão. Toda a garantia do produto é nula. Quem você pode contatar se tiver algum problema?

Durabilidade

Quando compra nova relva sintética já pensa na durabilidade que o produto normalmente tem. Devido à deterioração do solo, é possível se preparar para períodos de manutenção e renovação.