EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Yuri Lara visitou a loja oficial do Vasco em Jacarepaguá e atendeu vascaínos – VASCONet

SIGA-NOS

Yuri Lara visitou a loja oficial do Vasco em Jacarepaguá e atendeu vascaínos Sábado, 21/05/2022 – 02:16 Um dos principais destaques do Vasco da Gama na temporada, o volante Yuri Lara foi presença ilustre na Gigante Park Jacarepaguá na tarde de quinta-feira (19).

Fora do jogo contra o Guarani por suspensão, o Pitbull, como é carinhosamente conhecido pela torcida, conheceu a loja, adquiriu os produtos oficiais do Clube e ainda distribuiu autógrafos, posando para as fotos com torcedores que tiveram a sorte de estar no momento.

Yuri Lara se surpreendeu com a estrutura da Gigante Jacarepaguá, principalmente pela Taça da Libertadores exposta no local e o vestiário da loja, inspirado no vestiário de São Januário.

– Estou aqui para fazer um convite a vocês, para vir aqui na loja Gigante da Colina Park Jacarepaguá. Espero todos vocês. A loja é linda, já fiz as minhas compras e estou aqui só esperando vocês. Vi até o nosso vestiário de São Januário. Vou colocar a roupa aqui e me trocar já ja-, brincou o volante em vídeo.

Proprietário de uma das unidades Gigante da Colina, que inclui a Gigante Park Jacarepaguá, Márcio Romano rececpcionou o Pitbull e fez elogios ao jogador vascaíno, pelo talento em campo e a identificação com a Cruz de Malta.

– O Yuri, além de um jogador importante de nosso elenco, é um grande ser humano e um atleta de uma simpatia exemplar. Mais um que, com a garra e determinação que ele tem dentro de campo, tem tudo para ser um grande nome do Vasco da Gama. O nosso Pitbull. Foi uma honra recebê-lo.

Fonte: Divulgação

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/21/yuri-lara-visitou-a-loja-oficial-do-vasco-em-jacarepagua-e-atendeu-vascainos