EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Melhor treinador do Paulista A3 assume lanterna do Módulo II Mineiro. Confira no FI!


Melhor treinador do Paulista A3 assume lanterna do Módulo II Mineiro. Confira no FI!

Treinador foi vice-campeão da Série A3 com o Comercial de Ribeirão Preto.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/05/2022

Gustavo Marciano Comercial 2022 e1653853623889 Gustavo Marciano assume o Uberaba no Módulo II Mineiro.

Uberaba, MG, 29 (AFI) – Finalmente o Uberaba-MG anunciou troca em seu comando técnico. Lanterna do Módulo II de Minas Gerais, equivalente a A2 em São Paulo, o “Zebu” anunciou neste domingo que Gustavo Marciano, que levou o Comercial ao acesso no Campeonato Paulista da A3, é seu nome treinador, substituindo a Bruno Barros, que vinha sendo muito contestado pela imprensa e torcida do Uberaba.

Time tradicional do futebol mineiro, o Uberaba vem de quatro derrotas consecutivas e é o lanterna do Módulo II de Minas Gerais com apenas cinco pontos em oito jogos. O Uberaba tem apenas três jogos para fugir do rebaixamento, enfrentando Tupynambás e Ipatinga, em seu campo, e saindo para enfrentar o Aymores, em Ubá.

GUSTAVO MARCIANO FOI ELEITO O MELHOR TREINADOR DA A3

Gustavo Marciano, de 37 anos, foi eleito o melhor treinador do Campeonato Paulista da A3, tendo sido homenageado na última segunda-feira em Campinas pelo Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo, Federação Paulista de Futebol e Futebol Interior.

Antes da chegada de Gustavo Marciano, dois jogadores do Comercial já tinham sido emprestados ao Uberaba: o volante Guilherme Pitbul e o atacante Wendell, ambos que também estavam na Seleção do Campeonato Paulista da A3. 

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/melhor-treinador-do-paulista-a3-assume-lanterna-do-modulo-ii-mineiro-confira-no-fi