Série C: Com baixa e retorno, Figueirense foca em entrar na briga pela liderança


Série C: Com baixa e retorno, Figueirense foca em entrar na briga pela liderança

Para o duelo, o técnico Júnior Rocha segue sem poder contar com o atacante Nandinho, que se recupera de lesão na coxa direita

Por outro lado, o volante Clayton, recuperado, voltou a treinar com os companheiros e pode aparecer entre os titulares

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/06/2022

Figueirense Serie C 4 Com baixa e retorno, Figueirense foca em entrar na briga pela liderança

Florianópolis, SC, 10 (AFI) – O Figueirense faz na manhã desta sexta-feira (10), o penúltimo treino antes de enfrentar o Confiança-SE, em duelo que acontece neste domingo (12), às 18h, em casa, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A atividade aconteceu no no CFT do Cambirela, na grande Florianópolis.

Para o duelo, o técnico Júnior Rocha segue sem poder contar com o atacante Nandinho, que se recupera de lesão na coxa direita e continua entregue ao Departamento Médico. Por outro lado, o volante Clayton, recuperado, voltou a treinar com os companheiros e pode aparecer entre os titulares. Antes do treino, o meia Rodrigo Bassani falou sobre o próximo desafio.

“Estamos vindo bem e espero que a gente consiga manter essa sequência positiva. Sabemos que o Confiança tem um time forte, mas esse jogo é muito importante para gente, até pelo aniversário do clube, então o nosso foco é dar esses três pontos de presente para o nosso torcedor. Me sinto bem, quero ajudar meus companheiros e vamos para cima”.

Sendo assim, o Figueirense deve ir a campo neste sábado com a seguinte formação: Wilson; Muriel, Maurício, Luis Fernando e Zé Mário; Serginho, Oberdan (Clayton), Jhon Cley e Rodrigo Bassani; Andrew e Gustavo Henrique. Atualmente, o Figueirense aparece na sexta colocação com 16 pontos. O líder Mirassol tem 20.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-com-baixa-e-retorno-figueirense-foca-em-entrar-na-briga-pela-lideranca