Oeste 1 x 1 Nova Iguaçu – Cariocas empataram no finalzinho


Oeste 1 x 1 Nova Iguaçu – Cariocas empataram no finalzinho

Neste sábado (11) o Oeste recebeu o Nova Iguaçu em casa pela nona rodada do Brasileiro Série D, na Arena Barueri e começou abrindo o placar com Diogo, mas acabou recebendo o gol do empate no finalzinho do jogo

Pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Oeste acaba tomando o gol de empate no final do jogo contra o Nova Iguaçu e empata o jogo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/06/2022

Canela comemorando empate do Nova Iguaçu contra Oeste Canela comemorando empate do Nova Iguaçu contra Oeste. (Foto: Vitor Melo/ Nova Iguaçu)

Barueri, SP, 11 (AFI) – Neste sábado (11) o Oeste recebeu o Nova Iguaçu em casa pela nona rodada do Brasileiro Série D, na Arena Barueri e começou abrindo o placar com Diogo, mas acabou recebendo o gol do empate no finalzinho do jogo.

Com esse resultado o Rubrão não entra na zona de classificação, ficando em quinto lugar, com 10 pontos e o Pantera carioca manteve seu terceiro lugar na zona de classificação, com 11 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo não houve gols por nenhuma das partes em campo. O início foi muito equilibrado com muitas chances das equipes abrirem o placar, mas pecando nas finalizações. Assim, a primeira etapa da partida foi encerrada com o placar de 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo já foi diferente, com o Oeste buscando vencer em casa para acessar a zona de classificação do Grupo A7 e o meia Diogo abriu o placar para o Rubrão, aos quatro minutos, depois de um cruzamento feito por Léo Ceará, rolou um confusão na área e Diogo finalizou, mas o goleiro defendeu, porém o juiz já tinha marcado o gol.

Canela comemorando empate do Nova Iguaçu contra OesteCanela comemorando empate do Nova Iguaçu contra Oeste. (Foto: Vitor Melo/ Nova Iguaçu)

FEZ MAS LEVOU EMPATE

Com o gol marcado pelo o Oeste, os atletas do time carioca foram atrás do prejuízo e começaram a atacar, mas o Rubrão também queria acabar com o jogo e Léo Ceará chutou para o gol, mas o goleiro Diego salvou o Nova Iguaçu. Chegando perto do fim da partida o atacante Canela acertou um chute que ficou impossível para o goleiro Fernando, assim o Pantera empata o jogo e o juiz da o apito final.

PRÓXIMO JOGO DO OESTE E NOVA IGUAÇU

O próximo jogo das duas equipes será pelo Campeonato Brasileiro Série D, no sábado (18). O Nova Iguaçu fará um clássico contra a Portuguesa-RJ, no Estádio Jânio Moraes, às 11h e o Oeste joga contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 15h.

FICHA TÉCNICA

Oeste-SP Oeste-SP 1 1 Nova Iguaçu-RJ Nova Iguaçu-RJ Fase Fase: 1 Fase Rodada: 9ª Fase Data: 11/06/2022 Fase Hora: 7:00 pm Fase Arbitro: Halbert Luis Moraes Baia – AM Fase Assistentes: Leandra Aires Cossette – SP e Vladimir Nunes da Silva – SP Fase Estádio: Arena Barueri Fase Endereço: Barueri-SP Fase Cartões Amarelos: Oeste: Fernando, Tite e Werik Nova Iguaçu: Ewerton, Abuda e Luã Fase GOLS: Oeste: Diogo 4′ 2T Nova Iguaçu: Canela 47′ 2T Oeste Futebol Clube Oeste-SP

Fernando; Lenon, Afonso e Diego Jussani; Tite (Bruno), Diogo (Bruno), Léo Ceará (Sergio Mota), Gustavo Hebling e Davi; Kauã (Eric) e Werik (Denilson)

Técnico: Sérgio Alexsandro Nova Iguaçu Futebol Clube Nova Iguaçu-RJ

Diego; Léo Fernandes (Diego), Matheus Alves, Gabriel Pinheiro e Rafinha; Abuda (Vinícius), Juan (Carlos Henrique) e Linnick (Luã); Zé Flores (Canela), Ewerton e Lucas

Técnico: Carlos Visor

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/oeste-1-x-1-nova-iguacu-cariocas-empataram-no-finalzinho