EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Após irritação com Roni, Vítor Pereira pede paciência com garotos do Corinthians


Após irritação com Roni, Vítor Pereira pede paciência com garotos do Corinthians

“O que eu disse para o Roni é que o jogador que entra no time durante a partida precisa ir para o campo com calma”, explicou o professor.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 16/06/2022

Corinthians-Vítor Pereira Foto: Divulgação/Vitor Pereira

Depois de se irritar bastante com a expulsão de Roni no empate com o Athletico-PR na Arena da Baixada, o técnico Vítor Pereira pediu paciência com os garotos do elenco do Corinthians. O treinador chegou dizer que não saberia ‘onde o time estaria’ sem a participação dos jovens neste início de Campeonato Brasileiro.

“O que eu disse para o Roni é que o jogador que entra no time durante a partida precisa ir para o campo com calma. A atitude dele incendiou uma partida que estava controlada”, disse o técnico português, relembrando o cartão vermelho recebido em Curitiba. “Mas é preciso paciência para que estes jovens jogadores de 21, 22 anos amadureçam.”

Vítor Pereira destacou a importância dos jogadores formados nas categorias de base do clube neste início de Campeonato Brasileiro. “Estamos com vários jogadores machucados e outros mais experientes sem condiçõs de atuar o tempo todo. Não sei onde estaríamos se eles não estivessem em ação.”

O TIMÃO NA TABELA

Com o ponto conquistado diante do Athletico-PR, o Corinthians alcançou os 22, mesma pontuação do líder Palmeiras, que joga nesta quinta-feira. O time de Parque São Jorge volta a atuar no domingo, às 16 horas, na Neo Química Arena, diante do Goiás.

Para esta partida, Vítor Pereira poderá contar com o retorno do lateral-direito Fagner, que poderá entrar durante o jogo para readquirir aos poucos a forma física.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/apos-irritacao-com-roni-vitor-pereira-pede-paciencia-com-garotos-do-corinthians