Série B: Valentim é apresentado no CSA e já fala em acesso. Confira a coletiva.


Série B: Valentim é apresentado no CSA e já fala em acesso. Confira a coletiva.

“Eu venho pra cá acreditando muito que nós voltaremos pra Série A. Esse foi o principal ponto que me bateu forte pra que eu realmente viesse pra cá.”

Alberto Valentim nunca treinou um time na segunda divisão nacional

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

Valentim já iniciou os trabalhos no CSA Valentim já iniciou os trabalhos no CSA (Foto: Morgana Oliveira/CSA )

Maceió, AL, 17 (AFI) – Nesta sexta-feira (17), o CSA apresentou o técnico Alberto Valentim como novo treinador para sequência do Brasileiro da Série B. Valentim que nunca treinou um time da segunda divisão, chega acreditando no acesso para a Série A. O treinador ainda falou sobre possíveis reforços para o Azulão.

Em coletiva, o novo treinador que assume o time beirando a zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 13 pontos, acredita no acesso do clube alagoana a primeira divisão.

“Eu venho pra cá acreditando muito que nós voltaremos pra Série A. Esse foi o principal ponto que me bateu forte pra que eu realmente viesse pra cá. Eu não tive oportunidade ainda de treinar um time na Série B, mas precisamos entender todo contexto que a divisão nos pede, que a divisão vai nos exigir no nosso dia a dia, nos treinamento e depois nos jogos.” disse o treinador.

Sobre reforços, o CSA esperar trazer pelo menos quatro novos jogadores na janela de julho. Sobre isso, o treinador vai avaliar o elenco, para saber quais posições precisam ser reforçadas.

“Podemos, sim, melhorar nossa classificação, buscar objetivos melhores. Obviamente depois, na parada, quando abrirmos a janela de transferências, dentro da realidade do clube a gente pode fortalecer o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro.” falou o novo treinador.

ESTREIA PELO CSA

Alberto Valentim pode fazer sua estreia contra um antigo clube, o Guarani, no qual foi revelado como jogador nos anos 90. Tudo depende da publicação do seu nome no BID da CBF.

A partida será no domingo (18), às 11h00, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Os dois times estão beirando a zona de rebaixamento, o CSA, em 16º, com 13 pontos, e o Guarani em 19º, com 12.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-valentim-e-apresentado-no-csa-e-ja-fala-em-acesso-confira-a-coletiva