EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Reunião pode definir saída de técnico do novo lanterna do Brasileirão


Reunião pode definir saída de técnico do novo lanterna do Brasileirão

Osvaldo Pioner, vice-presidente do Juventude, evitou garantir a permanência de Eduardo Baptista

O futuro de Eduardo Baptista no comando do Juventude será discutido entre os dirigentes na volta da delegação para Caxias do Sul

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

eduardo baptista treinador juventude01 Eduardo Baptista corre risco de demissão (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – Novo lanterna do Campeonato Brasileiro, o Juventude pode ter mudanças na comissão técnica. Depois da derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, no último domingo, em Goiânia, o vice-presidente Osvaldo Pioner não bancou Eduardo Baptista.

“O que eu posso garantir é que até a nossa chegada, até nossa conversa com todo mundo, nós não vamos fazer nada de cabeça quente, não vamos tomar nenhuma decisão agora”, disse o dirigente. A reunião deve acontecer entre segunda e terça-feira.

A quarta derrota seguida e a vitória do Fortaleza sobre o América-MG empurraram o Juventude para a lanterna do Brasileirão. Em 13 rodadas, o time tem duas vitórias, quatro empates e sete derrotas.

“Nos preocupa muito não só esse fato (lanterna), nos preocupa as 13 rodadas. Faz tempo que a gente acha que só está faltando alguma coisa, mas não está mudando, apesar de tudo o que a gente fala, a gente conversa”, comentou Osvaldo Pioner.

A próxima partida do Juventude será apenas no domingo, contra o São Paulo, às 18 horas, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Mas não é só a comissão técnica que pode sofrer mudanças. A diretoria do Juventude vem trabalhando em cima de alguns nomes para reforçar o elenco na reabertura da janela de transferência, a partir do dia 18 de julho.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/reuniao-pode-definir-saida-de-tecnico-do-novo-lanterna-do-brasileirao