EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série C: Médico detalha lesão do goleiro titular do Vitória-BA


Série C: Médico detalha lesão do goleiro titular do Vitória-BA

Lucas Arcanjo será operado na próxima semana

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/07/2022

Médico detalha lesão do goleiro titular do Vitória Médico detalha lesão do goleiro titular do Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Salvador, BA, 12, (AFI) – O Vitória terá o desfalque do goleiro Lucas Arcanjo por pelo menos noventa dias. Em entrevista coletiva concedida pelo médico do clube, Luís Fernandes, foi publicado que o defensor rubro-negro terá que passar por procedimento cirúrgico para recuperação do manguito rotador, responsável pelo movimento de elevar e rodar o braço.

Lucas Arcanjo ficou de fora da Vitória do Leão diante do São José-RS, no último domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, sendo substituído pelo goleiro Dalton, que marcou a estreia com a camisa do rubro-negro.

“Na quinta nós iniciamos o tratamento, deixamos o atleta fora de alguns treinos e o exame realizado no sábado foi que definiu a lesão e a partir de então nós estamos já nos trâmites para a questão cirúrgica”, destacou o médico do Vitória.

Médico detalha lesão do goleiro titular do VitóriaMédico detalha lesão do goleiro titular do Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

VITÓRIA NA SÉRIE C

Com 18 pontos, o Vitória ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube volta a campo no próximo domingo (17) para encarar o Paysandu, em duelo que pode representar a entrada do Leão da Barra no G8 da competição pela primeira vez.

BRASILEIRÃO SÉRIE C: ALTOS 3 X 2 BRASIL DE PELOTAS

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-medico-detalha-lesao-do-goleiro-titular-do-vitoria-ba