EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Vasco planeja grande evento de apresentação de Alex Teixeira à torcida no jogo contra o Ituano – VASCONet

SIGA-NOS google news siga-nos

Vasco planeja grande evento de apresentação de Alex Teixeira à torcida no jogo contra o Ituano Quinta-feira, 14/07/2022 – 11:47 O Vasco prepara uma grande festa para apresentar Alex Teixeira à torcida, antes do jogo contra o Ituano, na próxima terça, em São Januário. Por conta disso, o clube solicitou a alteração no horário da partida e foi atendido pela CBF. Originalmente previsto para as 19h, o confronto terá início às 21h30.

O clube planeja fazer um grande evento para seu novo reforço antes de a bola rolar. Portanto, entendeu que o jogo às 19h dificultaria a chegada da torcida antes do início do jogo. Contra o Operário, por exemplo, muita gente só conseguiu entrar após o apito inicial. A alteração no horário também interessou à televisão, que pretende transmitir a apresentação de Alex Teixeira.

O Vasco imagina ter mais uma vez São Januário lotado para a partida, por conta do bom momento do time e da apresentação de Alex Teixeira. O clube vai abrir a venda de ingressos na manhã desta sexta-feira. A expectativa é que a procura seja grande e a carga se esgote em poucas horas.

Anunciado na noite desta quarta, Alex Teixeira deve iniciar os treinos nesta semana, mas ainda não tem previsão de estreia. Legalmente, por conta da janela de transferências, ele pode jogar a partir do dia 18 de julho. O atacante, no entanto, ainda passará por um processo de recondicionamento físico pois estava de férias após o fim da temporada europeia.

Alex Teixeira volta ao Vasco

Fonte: ge

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/14/vasco-planeja-grande-evento-de-apresentacao-de-alex-teixeira-a-torcida-no-jogo-contra-o-ituano