EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

COPA AMÉRICA FEMININA: Brasil atropela o Peru e vai às semifinais com 100%


COPA AMÉRICA FEMININA: Brasil atropela o Peru e vai às semifinais com 100%

Líder isolada, seleção agora terá o Paraguai nas semifinais da competição.

Seleção avançou sem sofrer nenhum gol em quatro jogos disputados.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 21/07/2022

Duda comemora seu gol pela seleção brasileira. Foto: Thais Magalhães/CBF.

Campinas, SP, 21 (AFI) – Como esperado, a seleção brasileira voltou a vencer na noite desta quinta-feira (21), quando goleou o Peru, por 6 a 0, no estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa América Feminina.

Com a vitória, a seleção confirmou a liderança isolada do Grupo B, com 12 pontos ganhos. Além disso, a campanha é impecável, com quatro vitórias em quatro jogos, 17 gols marcados e nenhum sofrido. Já o Peru, por sua vez, perdeu todos os jogos e se despede da competição na lanterna e sem pontuar.

Por ter sido líder do Grupo B, a seleção brasileira agora enfrentará o Paraguai na semifinal. O adversário foi o segundo colocado do Grupo A, com nove pontos. A partida acontecerá na próxima terça-feira, às 21 horas, no estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia.

Com bola rolando, a seleção construiu a goleada sem dificuldades. Duda abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, enquanto Duda Sampaio ampliou aos 16, Geyse marcou o terceiro aos 40 e Duda Santos fez o quarto aos 43, liquidando o confronto antes mesmo do intervalo.

No segundo tempo, a seleção voltou em ritmo acelerado e marcou dois gols em quatro minutos. Primeiro com Fê Palermo, aos 2, e depois com Adriana, aos 4, finalizando com categoria em cobrança de pênalti.

Com 6 a 0 no placar, a seleção seguiu dominante e controlou o resultado até o apito final. Resultado justo e invencibilidade mantida na competição sul-americana.

OUTRO JOGO

No outro confronto da noite, a Argentina venceu a Venezuela, por 1 a 0. A vitória deixou as argentinas na segunda posição do Grupo B, com nove pontos, enquanto as venezuelanas em terceiro, com seis. Classificada, a Argentina enfrentará a anfitriã Colômbia nas semifinais.

CONFIRA OS JOGOS DA 5ª RODADA:

21/07/2022 – 21h00 Finalizado VEN 0 1 ARG 21/07/2022 – 21h00 Finalizado BRA 6 0 PER 20/07/2022 – 21h00 Finalizado COL 4 0 CHI 20/07/2022 – 21h00 Finalizado EQU 1 2 PAR

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/copa-america-feminina-brasil-atropela-o-peru-e-vai-as-semifinais-com-100