EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

Sedurb cadastra comerciantes informais para trabalhar nos shows do São João no Parque Solon de Lucena

Dentro da programação do São João Multicultural de João Pessoa, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) publicou edital, nesta sexta-feira (7), para cadastro de comerciantes interessados em trabalhar no evento que vai promover diversos shows no Parque Solon de Lucena. Para a festa, que acontece entre os dias 20 e 24 deste mês, estão sendo ofertadas 200 vagas no total, divididas entre tendas, estruturas móveis de alimentos (com e sem fonte de calor), bebidas e food trucks.

As inscrições podem ser realizadas virtualmente, pelo site da Prefeitura, por meio da plataforma 1Doc (https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5), endereçadas ao setor ‘SEDURB- DCP – Divisão de Controle e Posturas’, com o assunto ‘São João Multicultural – Ambulante – Parque Solon de Lucena’, até o dia 14 deste mês.

Quem não tem acesso à internet pode realizar a inscrição presencialmente. Basta se encaminhar à Central de Comercialização de Agricultura Familiar (Cecaf), na Avenida Hilton Souto Maior, 1.112 – José Américo, das 9h às 14h. No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar ficha de inscrição e termo de compromisso, conforme Anexos I e II do edital, devidamente preenchidos e assinados; cópia do RG e CPF; cópia do comprovante atual de residência (até três meses); Certidão Negativa de Débitos Municipais.

“O São João é um período importante para a economia do nosso estado e, em João Pessoa, além de um São João Multicultural, com diversas programações nos bairros, o Festival de Quadrilhas Juninas, a Prefeitura também se preocupa com a geração de renda e prestação de serviço de qualidade à população. Sem deixar de levar em consideração toda a segurança do evento. O edital foi elaborado pensando em contemplar os comerciantes interessados, oferecer postos de alimentação em pontos estratégicos do evento, prezando pelo conforto e segurança da população que estará presente”, destacou Rodrigo Trigueiro, secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital.

Confira o edital na íntegra na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município.

Para conferir a programação completa do São João Multicultural 2024, clique neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *