EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

Sem categoria

Léo Jardim, Puma, Medel e Rojas não são convocados para suas seleções e Copa América não desfalcará o Vasco

Léo Jardim, Puma, Medel e Rojas não são convocados para suas seleções e Copa América não desfalcará o Vasco Domingo, 09/06/2024 – 11:56 Dos problemas que existem, perder jogadores durante a disputa da Copa América ao menos é um com o qual o Vasco não vai precisar lidar. O clube passou ileso pelas convocações das seleções sul-americanas e não vai ter desfalques em função da competição.

A mais recente saiu neste sábado: Marcelo Bielsa divulgou a lista de convocados do Uruguai sem o lateral-direito Puma Rodríguez, que vivia uma pequena expectativa de ser chamado – a última vez foi na data Fifa de outubro do ano passado, quando precisou ser cortado em cima da hora porque não estava em dia com a vacinação.

Na seleção brasileira, Léo Jardim foi convocado para os amistosos de março, quando Ederson, do Manchester City, foi retirado da lista por lesão. Mas o goleiro vascaíno ficou fora da Copa América: o técnico Dorival Júnior chamou Alisson (Liverpool), Bento (Athletico) e Rafael (São Paulo) para a posição.

Pouco utilizados no Vasco, Gary Medel e Robert Rojas também perderam espaço em suas seleções. As listas definitivas de Chile e Paraguai para a disputa da Copa América ainda não foram divulgadas, mas os defensores não foram chamados para os amistosos que antecedem a competição e devem ficar fora.

A Copa América será disputada entre 20 de junho e 14 de julho. Nesse período, o Vasco terá ao menos cinco partidas pelo Brasileirão: São Paulo (em casa), Bahia (fora), Botafogo (casa), Fortaleza (casa) e Internacional (fora).

Pode haver mais jogos, já que a CBF ainda não desmembrou a tabela do Brasileiro da 16ª rodada em diante.

O Vasco do técnico Álvaro Pacheco volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão.

Fonte: ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *