EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

ASSISTIR AO VIVO Polônia x Turquia Amistoso Internacional, HOJE (10/06), SELEÇÕES, Palpites, Escalações

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre  Polônia vs. Turquia Amistosos que acontece HOJE (10/06) às 17: 45 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

ASSISTIR AO VIVO Polônia x Turquia Amistoso Internacional, HOJE (10/06), SELEÇÕES, Palpites, Escalações

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Prévia: Polônia vs. Turquia – Previsão, notícias das equipes, escalações

Duas equipes nas fases finais de suas preparações para o Euro 2024 se enfrentarão em um amistoso internacional na noite de segunda-feira, com a Polônia recebendo a Turquia em Varsóvia.

Os anfitriões abrirão sua campanha no Campeonato Europeu contra os Países Baixos em 16 de junho, enquanto o desafio da Turquia na competição na Alemanha começará contra a Geórgia em 18 de junho.

Prévia da Partida

A Polônia venceu a Ucrânia por 3 a 1 em um amistoso na sexta-feira, registrando assim quatro vitórias consecutivas, e a seleção nacional agora buscará outro resultado positivo em seu último jogo antes do Euro 2024.

A equipe de Michal Probierz abrirá seu desafio no Grupo D contra os Países Baixos em 16 de junho, enquanto Áustria e França também estão presentes em uma seção muito interessante e difícil.

O segundo jogo da Polônia no grupo será contra a Áustria em 21 de junho, antes de enfrentar a França quatro dias depois, e é possível que os Azuis possam descansar vários de seus astros se já estiverem classificados para a próxima rodada.

Os Branco-Vermelhos só jogaram as finais do Campeonato Europeu em quatro ocasiões anteriores, sendo eliminados na fase de grupos em 2008, 2012 e 2020, mas chegaram às quartas de final em 2016.

A Polônia teve vantagem nos confrontos com a Turquia, vencendo 11 dos 17 jogos anteriores, mas as duas equipes não se enfrentam desde outubro de 1993, quando a Turquia registrou uma vitória por 2 a 1 em uma partida de qualificação para a Copa do Mundo.

Forma dos Amistosos da Polônia:

DDWWWW

Forma da Polônia (todas as competições):

DDWWWW

Notícias das Equipes

 

O elenco da Polônia é liderado pelo seu capitão e maior artilheiro de todos os tempos, Robert Lewandowski, que marcou 82 gols por seu país durante uma carreira maravilhosa.

Há muita experiência no elenco polonês, incluindo o goleiro Wojciech Szczesny e os meio-campistas Kamil Grosicki e Piotr Zielinski, com todos os três esperados para serem jogadores importantes neste verão.

O técnico Probierz está pronto para convocar Lewandowski, Szczesny e Grosicki para sua equipe, com o trio começando no banco contra a Ucrânia, mas os anfitriões sofreram um grande golpe na última vez, com Arkadiusz Milik sofrendo uma lesão no joelho que o impedirá de participar do Campeonato Europeu.

Quanto à Turquia, o técnico Montella finalizou seu elenco de 26 jogadores para a competição na sexta-feira, com Dogan Alemdar, Cenk Ozkacar, Berat Ozdemir, Can Uzun, Abdulkadir Omur e Oguz Aydin sendo cortados.

Os visitantes também estarão sem Ozan Kabak, Caglar Soyuncu e Enes Unal, pois os três foram descartados da competição devido a problemas de lesão.

Cenk Tosun e Kerem Akturkoglu devem ambos figurar em áreas de ataque para o lado visitante aqui, enquanto o atacante do Real Madrid, Arda Guler, também está pronto para entrar no XI, já que Montella se prepara para fazer mudanças na equipe que iniciou o empate sem gols com a Itália.

Possível Escalação da Polônia:

Szczesny; Walukiewicz, Salamon, Kiwior; Skoras, Zielinski, Romanczuk, Grosicki; Buksa, Lewandowski, Szymanski

Possível Escalação da Turquia:

Bayindir; Celik, Demiral, Bardakci, Muldur; Calhanoglu, Ayhan; Guler, Yazici, Akturkoglu; Tosun

Nossa Previsão: Polônia 1-1 Turquia

Este deve ser um jogo intrigante, com o início do Euro 2024 se aproximando. A Polônia está em melhor forma, mas a Turquia defendeu de forma impressionante contra a Itália na última vez, e esperamos que os pontos sejam divididos no confronto de segunda-feira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *