EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

Governador autoriza repasse de recursos para a pavimentação de rodovia municipal em São João do Sul

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / SECOM

O governador Jorginho Mello assinou neste sábado, 29, em São João do Sul, o repasse de R$ 2,1 milhões para a pavimentação da rodovia municipal 340. A obra, que liga as comunidades de Três Coqueiros e Nova Fátima, irá auxiliar na mobilidade urbana e no acesso a BR-101.

“Venho aqui para acrescentar ao município de São João do Sul, assinar esse repasse que a comunidade espera tanto, tenho certeza que os próximos passos serão muito aguardados pela gente que passa por aqui todos os dias. Também quero mostrar que a região Sul pode contar comigo, com o Governo do Estado”, disse o governador.

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / SECOM

O trecho que será pavimentado possui a extensão de aproximadamente 2km. A obra abrange os serviços de terraplenagem, drenagem pluvial, pavimentação e sinalização viária.

“Hoje, 29 de junho, é uma data que vai ficar na história do município de São João do Sul e desta comunidade aqui, em receber a visita do governador, onde ele está disponibilizando um valor bastante expressivo pra a gente fazer uma obra tão esperada, tão sonhada por toda essa comunidade aqui. É a segunda entrada que vai ao Centro de São João do Sul. E sempre que interrompe a BR-101 por algum motivo, principalmente por causa de enchente, o desvio é feito por esse trajeto aqui. Só temos a agradecer ao nosso governador Jorginho Mello”, comentou o prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira.