EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

Jornal da Paraíba e CBN definem ordem da Sabatina com pré-candidatos a prefeito de João Pessoa

Rede Paraíba nas Eleições. Foto: divulgação. Angélica Nunes

A Rede Paraíba de Comunicação realizou, nesta segunda-feira (01), uma reunião com representantes dos pré-candidatos a prefeito de João Pessoa.

O encontro foi para sortear a ordem dos entrevistados na Sabatina Jornal da Paraíba CBN, que começa no próximo dia 08 de julho e vai até dia 12 de julho.

A Sabatina terá transmissão ao vivo pelo Jornal e vai acontecer no estúdio da CBN João Pessoa, 101.7 FM.

Após o sorteio ficou definido a seguinte ordem de entrevistas:

1. 08 de julho : Luciano Cartaxo (PT)

2. 09 de julho : Celso Batista (Psol)

3. 10 de julho : Ruy Carneiro (Podemos)

4. 11 de julho : Marcelo Queiroga (PL)

5. 12 de julho : Cícero Lucena (Progressistas)

A reunião teve a participação de representantes de quatro pré-candidatos. Beto Pessoa, assessor de Luciano Cartaxo; Hugo Sales, de Ruy Carneiro; Jurandir Miranda, de Marcelo Queiroga; e o advogado Arthur Fialho, que representou a candidatura de Cícero Lucena.

O único que faltou, mas justificou ausência, foi o representante pré-candidato do Psol, Celso Batista, que está ciente da ordem do sorteio.

As informações sobre as regras e formato da Sabatina foram apresentadas pelo editor geral de Jornalismo da Rede Paraíba, Laerte Cerqueira; Giulliana Costa, coordenadora de Jornalismo do grupo; o advogado da Rede Paraíba, Severino Evaristo.

Também participaram do encontro do editor da CBN, Felipe Nunes; e o gestor de projetos, Túlio Augusto.

Reunião da Rede Paraíba com representantes dos pré-candidatos a prefeito de João Pessoa. Foto: divulgação. Angélica Nunes

Eleições 2024 na Rede Paraíba de Comunicação

O Projeto Eleições 2024 da Rede Paraíba de Comunicação começou no último dia 07 de junho, quando foi realizado o Painel com especialistas, entre eles, a jornalista Andreia Sadi, que falaram sobre cenário político, desafios econômicos e questões relacionadas a inteligência artificial.

Composto pelas TVs Cabo Branco e Paraíba (afiliadas Globo), g1 PB, Jornal da Paraíba e rádios CBN João Pessoa e Campina Grande, a Rede Paraíba se planeja para uma cobertura abrangente e profunda.

Nos próximos meses, dezenas de profissionais irão conectar os eleitores às ideias, promessas e compromissos dos candidatos a prefeitos e vereadores.

Com equipes espalhadas por todas as regiões do estado, realizará eventos para informar, questionar, analisar e opinar sobre os fatos e decisões do processo eleitoral em seus canais de TV, rádios, portais de notícia e redes digitais.

O projeto inclui sabatinas, debates, entrevistas, análises diárias, conversas com especialistas e checagem de declarações dos candidatos a prefeito.

O objetivo é proporcionar aos eleitores informações precisas e imparciais, fortalecendo a democracia e garantindo uma eleição transparente e justa.