EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

Onde Assistir Bolívia x Panamá ao Vivo Hoje (01/07), COPA AMÉRICA, Escalações, Palpites, Pré-jogo

A partida Bolívia x Panamá , acontece hoje, HOJE (01/07) às 22 hs . A competição COPA AMÉRICA segue empolgando o amante por futebol. Para quem não sabe, a competição foi interrompida e não aconteceu em 2024 por conta da pandemia, mas os jogos serão realizados a partir desta data em 2024.

Copa América 2024

Prévia: Bolívia x Panamá – previsão, notícias das equipes, escalações

Onde Assistir Bolívia x Panamá ao Vivo Hoje (01/07), COPA AMÉRICA, Escalações, Palpites, Pré-jogo

No último jogo da fase de grupos da Copa América 2024, o Panamá precisa de um resultado e de ajuda para avançar para a fase eliminatória pela primeira vez ao enfrentar a Bolívia na segunda-feira no Inter & Co Stadium em Orlando.

 

Uma derrota por 5-0 contra o Uruguai nesta semana colocou os bolivianos na parte inferior do Grupo C sem nenhum ponto, enquanto os panamenhos derrotaram os Estados Unidos por 2-1 e estão logo atrás deles no saldo de gols.

 

Prévia da Partida

 

A esperança de avançar para a fase eliminatória ainda não acabou oficialmente, mas algo especial precisa acontecer na segunda-feira para que a Bolívia continue viva na competição. Eles precisam de uma vitória e também que o Uruguai derrote os EUA, com uma diferença de gols de pelo menos sete a favor da Bolívia.

 

Isso parece um tiro no escuro, dado que os bolivianos estão atualmente em uma sequência de 13 derrotas consecutivas em jogos da fase de grupos da Copa América desde 2015. Durante esse longo período de derrotas, La Verde tem lutado para encontrar o fundo das redes, ficando sem marcar em seis jogos da fase de grupos da Copa América durante sua atual crise.

 

Se eles não conseguirem marcar neste jogo, será a primeira vez desde a Copa América de 2001 que a Bolívia conclui a fase de grupos sem marcar um gol. Esta equipe não vence um adversário da CONCACAF desde um amistoso em 2022 contra Trinidad e Tobago (vitória por 5-0), com La Verde perdendo três jogos consecutivos contra equipes dessa região.

 

Análise do Panamá

 

Em um confronto bastante acirrado na quinta-feira, os panamenhos conseguiram superar um revés inicial e conquistar sua primeira vitória na Copa América deste ano. Estatisticamente, eles foram merecedores do triunfo na segunda rodada, acumulando 74% da posse de bola, a maior por qualquer equipe da CONCACAF neste torneio desde que a Opta começou a coletar esses dados em 2011.

 

Essa vitória encerrou uma sequência de duas derrotas consecutivas para os homens de Thomas Christiansen em todas as competições, dando-lhes uma chance realista de avançar para a fase eliminatória. A vitória na segunda rodada foi a primeira vez que eles conseguiram virar um jogo apesar de sofrerem o gol inicial desde uma vitória por 3-2 sobre a Nicarágua em junho de 2023.

 

No entanto, o Panamá pode precisar de alguma ajuda do Uruguai se quiser avançar, pois Los Canaleros têm um saldo de gols de -1, enquanto os EUA estão com +1, então eles precisarão de um resultado melhor do que os anfitriões na segunda-feira.

 

Segunda-feira será o sétimo encontro entre Bolívia e Panamá, com La Marea Roja vencendo quatro jogos consecutivos contra eles, incluindo o único confronto anterior neste torneio em 2016 (vitória por 2-1).

 

Forma na Copa América

 

**Bolívia:** LL

 

**Panamá:** LW

 

Notícias das Equipes

 

Seis mudanças foram feitas na escalação da Bolívia na segunda rodada, com Hector Cuellar, Yomar Rocha, Boris Cespedes, Miguel Terceros, Carmelo Algaranaz e Ramiro Vaca entrando no time titular. Adalid Terrazas fez sua primeira partida internacional na quinta-feira, substituindo Algaranaz com menos de 10 minutos restantes, tornando o goleiro reserva Gustavo Almada o único jogador sem partidas dos convocados para o torneio.

 

O Panamá estará sem seu principal criador de jogadas, Adalberto Carrasquilla, que foi justamente expulso por um desafio imprudente no americano Christian Pulisic nesta semana. Cesar Blackman marcou três minutos depois de os EUA terem aberto o placar na quinta-feira, seu primeiro gol pela seleção nacional, enquanto Jose Fajardo marcou o gol da vitória nas etapas finais, dando-lhe uma dúzia de gols como membro de Los Canaleros.

 

Possíveis Escalações

 

**Bolívia:** Almada; Cuellar, Haquin, Jo. Sagredo; Suarez, Justiniano, Villamil, Je. Sagredo; Terceros, Ramallo, Vaca

 

**Panamá:** Mosquera; I. Anderson, Miller, Cordoba; Murillo, Ayarza, Martinez, Davis; Yanis, Fajardo, Diaz

 

Previsão

 

**Bolívia 0-1 Panamá**

 

Estar sem Carrasquilla não será fácil, mas ainda acreditamos que há jogadores panamenhos de qualidade suficientes para penetrar uma defesa boliviana fraca e psicologicamente abatida.

 

Para análise de dados sobre os resultados mais prováveis, placares e mais para esta partida, clique aqui.

 

Onde Assistir a Copa América 2024

Brasil
– **SporTV**: Transmissão ao vivo na TV fechada.

Globo ao vivo

**Argentina**:
– **DGO, TyC Sports Play, Televisión Pública, Telefe Argentina, DIRECTV Sports Argentina, TyC Sports Argentina**: 21:00 (horário local).

**Estados Unidos**:
– **fuboTV, TUDN.com, Univision NOW, Foxsports.com, TUDN App, ViX, FOX Sports App, Fox Sports 1, TUDN USA, Univision, SiriusXM FC, TUDN Radio**: 20:00 EST | 17:00 PST.

**Canadá**:
– **TSN+, RDS App, CTV App, TSN4, RDS 2, CTV Two, TSN1**: 20:00 EST | 17:00 PST.

**Peru**:
– **DGO, DIRECTV Sports Peru, TyC Sports Internacional**: 19:00 (horário local).

**Portugal**:
– **Sport TV2**: 01:00 (horário local).