EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

TCE-PB fiscalizará contratos de veículos e combustíveis de todas as cidades do estado

A confirmação do início da operação foi do conselheiro Nominando Diniz. (Foto: Divulgação / TCE-PB)

Após o início de uma operação destinada a investigar fraudes em licitações em várias cidades da Paraíba, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) lançou uma nova fase de fiscalização dos contratos firmados pelas administrações públicas dos municípios paraibanos.

Em entrevista, o presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, anunciou o começo da fiscalização em âmbito estadual, com o objetivo de assegurar a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.

Em sua fala, Nominando enfatizou a importância de verificar não apenas os contratos de locação de veículos, mas também os acordos com empresas responsáveis pela gestão de combustíveis.

“Estabelecemos um prazo para que diversos gestores que justifiquem os valores pagos nesses tipos de contratos. Não apenas em veículos, mas também em contratos com empresas para a administração de combustíveis. Iniciamos com a estrutura estadual e vamos estender nossa fiscalização aos municípios”, afirmou.

Na última semana, a Operação Rastreio foi deflagrada com o objetivo de confirmar um esquema de irregularidades na contratação de veículos nos municípios de Alhandra, Salgado de São Félix e Riachão do Poço.

Texto: Pedro Pereira