EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

Sem categoria

Vasco acerta com o Aston Villa empréstimo de Philippe Coutinho por 1 ano

Vasco acerta com o Aston Villa empréstimo de Philippe Coutinho por 1 ano Segunda-feira, 01/07/2024 – 09:15 Lucas Pedrosa @pedrosa
COUTINHO FECHA COM O VASCO E ANÚNCIO OFICIAL DEVE ACONTECER ATÉ QUARTA-FEIRA

A longa negociação envolvendo Vasco e Philippe Coutinho está chegando ao fim. Antes “próximo”, como muitos da torcida brincavam, agora não falta mais nenhuma etapa e o anúncio oficial, após a assinatura de contrato, deve acontecer até quarta-feira, dia 3 de julho.

• FORMA DE NEGÓCIO
Inicialmente havia um acordo de rescisão de contrato com o Aston Villa, mas nos últimos dois dias, quando o Vasco já havia atendido todas as necessidades do meia, Coutinho e seus representantes entenderam junto ao clube inglês que o empréstimo seria a melhor opção.

Um ano de contrato com o Cruz-Maltino, como os amigos Aline Nastari e Gilmar Ferreira divulgaram, mas adiciono a seguinte informação: o Vasco terá a prioridade em uma possível compra ou em um novo empréstimo para clubes brasileiros. O clube até buscou 1 ano e meio de contrato para tê-lo na temporada de 2025 inteira, mas não ocorreu acordo.

Vale ressaltar que a vontade de Coutinho em retornar ao Vasco foi o principal fator para o negócio acontecer. Pedrinho também foi solícito e buscou atender os pedidos do meia em uma transição difícil, mas que terá um final feliz para o torcedor. A janela de transferências abre no dia 10 de julho e a joia, a partir desta data, já deve estar disponível para ajudar o Cruz-Maltino.

#CanaldoPedrosa (Apoio: @KTO_brasil)

📸: Vasco/Divulgação

Mais uma informação adicional: caso Coutinho “arrebente” e seja vendido durante o ano de empréstimo para um clube do exterior, o Vasco terá direito de vitrine. #CanaldoPedrosa

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa/SBT

SBT Rio @sbtrio
DRONE DO @pedrosa 🚨 | Saiba as novidades sobre o retorno do Philippe Coutinho ao Vasco. #Sbtsportsrio

Fonte: X SBT Rio