EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

Danny Glover quis interpretar pai de personagem de Lázaro Ramos em filme gravado em João Pessoa

Danny Glover e Lázaro Ramos. Divulgação

Você sabia que o ator estadunidense Danny Glover solicitou à equipe do longa “O Grande Kilapy” o papel de pai do personagem de Lázaro Ramos? O filme, uma coprodução entre Brasil, Portugal e Angola, teve a cidade de João Pessoa, na Paraíba, como cenário de alguns takes.

“Estou esperando até hoje”, comenta Lázaro, que esteve recentemente em João Pessoa para participar de um evento de empreendedorismo na capital. Com o tema “Não existe fracasso nem sucesso que seja eterno”, o ator lembrou que vidas e carreiras contabilizam mais fracassos do que acertos, ressaltando a importância do aprendizado em ambas as circunstâncias.

“A gente vai fazendo o nosso trabalho aqui, realizando as coisas, e de repente vem um presente como esse: um ator que é referência como o Danny Glover dizendo que queria ser meu pai”, contou Lázaro Ramos.

O ator, produtor e humanitário Danny Glover já atuou em sucessos de bilheteria como a franquia “Máquina Mortífera” e em uma variedade de filmes, alguns dos quais ele próprio produziu. Glover atuou também em dois longas-metragens indicados ao Oscar de Melhor Filme: “A Testemunha”, de Peter Weir, e “A Cor Púrpura”, de Steven Spielberg.

“O Grande Kilapy” foi dirigido por Zezé Gamboa. Joãozinho (Lázaro Ramos) é um bon vivant que quer apenas viver a vida e se divertir com os amigos. Ele desvia os fundos do Banco Nacional Angolano e distribui o dinheiro aos seus colegas, militantes pela libertação de Angola e acaba se tornando um herói local.