EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

Sem categoria

Vasco pretende apresentar Philippe Coutinho à torcida no dia 13/07 em São Januário

Vasco pretende apresentar Philippe Coutinho à torcida no dia 13/07 em São Januário Terça-feira, 02/07/2024 – 08:56 Lucas Pedrosa @pedrosa
⚠️ NOVIDADES SOBRE COUTINHO

O Vasco já tem uma data para a apresentação do meia e também um planejamento para que ele possa estrear com a camisa do Cruz-Maltino. No momento o clube aguarda a documentação do meia para anunciar e também iniciar a preparação do atleta no CT Moacyr Barbosa.

• APRESENTAÇÃO
O Gigante da Colina pretende apresentar Philippe Coutinho no dia 13 de julho, final de semana em que o Vasco não entra em campo. O grande evento vai cair em um sábado e deve contar com artistas vascaínos, sendo a última grande apresentação de um jogador em São Januário antes da reforma.

Simbólico, não só pela volta do Cria, mas também por ser o último ano de São Januário como todos conhecem, lugar que Coutinho foi formado como atleta e cidadão.

• ESTREIA E PREPARAÇÃO
Coutinho só poderá entrar em campo pelo Vasco no dia 17 de julho, já que os jogadores só poderão ser inscritos no BID a partir do dia 11 de julho. A ideia é ele se ambientar com os novos companheiros e começar a ganhar minutos diante do Atlético-GO visando estar 100% para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Lembrando que Coutinho, Souza e Alex Teixeira vêm treinando individualmente e estão em boa forma física. A questão será mesmo o ritmo de jogo, normal para qualquer atleta após o período de férias.

#CanaldoPedrosa (Apoio: @KTO_brasil)

#SBTSportsRio

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa/SBT

SBT Rio @sbtrio
DRONE DO PEDROSA 🚨 | Detalhes do acerto do Vasco com Coutinho. #Sbtsportsrio

@pedrosa

Fonte: X SBT Rio