Grama sintética usada – Porque não comprar

Na busca por mais informações sobre o uso ou compra de grama artificial na Internet, freqüentemente encontramos referências a grama sintética. Alguns desses links fornecem ofertas de compra.

Mas vale a pena investir na grama artificial ? Vamos responder e explicar isso a seguir. Embora as ofertas sejam tentadoras do ponto de vista financeiro, é altamente recomendável que a grama sintética usada seja evitada.

Por que não comprar grama usada?

Existem muitos fatores que falam contra essa prática, vamos salientar agora 3 deles.

Origem

Você deve entender que quando você decide usar uma grama artificial usada, você irá perder a referência do produto. Como posso reconhecer sua origem exata? A grama sintética nova, original  e de empresas bem conceituadas possuem algumas particularidades que a usada não possui. É o caso da proteção antibacteriana e antifúngica necessária para a segurança daqueles que os usam.

Garantia

A questão do vínculo, que foi estabelecida com uma empresa conhecida e confiável, também é perdida com essa decisão. Toda a garantia do produto é nula. Quem você pode contatar se tiver algum problema?

Durabilidade

Uma das características da grama sintética é a duração e a facilidade de manutenção. Quando você opta por comprar uma grama sintética usada, você imediatamente deve entender que essa grama já não terá a durabilidade de uma grama nova. Na grama sintetica nova caso ocorra alguma deterioração, é possível ser reparada o que não ocorre em grama usada.

Grama sintética onde comprar

A grama sintética é usada para muitos fins, as mais comuns são para decoração e grama sintética esportivas, é fundamental comprar grama sintética de uma empresa que pode garantir o bom desempenho da grama independente para qual uso. A Ax3 especializada em grama sintética, salienta que uma grama ruim pode trazer muito mais malefícios do que benefícios.