PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO PRÉ-OLÍMPICA PARA O JOGO CONTRA SÉRVIA; 3 MUDANÇAS DEVEM OCORRER
Jogar bem e não ganhar, não é uma opção no futebol. Infelizmente, foi exatamente isto que aconteceu com a seleção pré-olímpica do Brasil, ou sub-23, no último final de semana. A seleção foi derrotada pela fraca seleção de CABO VERDE pelo placar de 1×2 e agora tentará se recuperar, na próxima terça, 14 horas (horário de Brasília) em jogo que acontecerá contra a Sérvia.
O treinador Jardine já mostrou que algumas alterações devem acontecer, dentre elas no gol e no ataque. O goleiro Cleiton dá lugar a Breno. No ataque, saem Antony e Rodrygo e entram Malcom e Gabriel Martinelli.
Com isso, a seleção brasileira entrará em campo para o duelo no Marakana, em Belgrado, com a seguinte escalação: Breno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Malcom, Pedro e Gabriel Martinelli.
ONDE ASSISTIR O AMISTOSO INTERNACIONAL
O confronto desta terça-feira será transmitido ao vivo pela TV Globo, SporTV e no ge
JARDINE VIU COISAS BOAS NO ÚLTIMO AMISTOSO
Ainda continuou
– O jogo contra Cabo Verde, apesar do resultado ruim, deu para tirar muita coisa positiva.
Já em relação ao jogo contra a Sérvia, o treinador revelou:
– Mais um jogo difícil. A Sérvia não vai ficar o tempo todo atrás como foi Cabo Verde. Dificultou bastante, principalmente pelo pouco tempo de treinamento. Acredito que será um jogo mais franco e a gente com uma condição de dar uma resposta melhor, com mais treinos. Vai ser um jogo melhor do que o primeiro de se ver.