EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

FUTEBOL AO VIVO

'NEYMARI': NEYMAR ESTÁ 'NAMORANDO' ATRIZ DA GLOBO E CASAL É FLAGRADO AOS BEIJOS

Desde que surgiram boatos de que Neymar teria mandado flores para Mariana Rios após ser visto aos beijos com ela em uma festa em São Paulo, os fãs estão emocionados pensando no possível casal! Procurados por Splash, nenhum dos dois confirmou o affair: a assessoria de Neymar afirma que ele está com a seleção, e Mariana Rios não respondeu. Mas no Twitter, os fãs dos dois se divertem.

O pessoal já resgatou um tuíte de dez anos atrás prevendo o casal! Com os rios de Mariana e o mar de Neymar, os dois já ganharam o apelido de “casal aquático”: As flores também foram assunto na rede social! .

 

BEIJOS 💋

 

Após rumores de que vive um relacionamento aberto com Bruna Biancardi, Neymar foi visto aos beijos com outra beldade, a atriz Mariana Rios. Os dois teriam ficado juntos na última sexta-feira (12/11), após a vitória do Brasil contra a Colômbia, em comemoração realizada no bar Santo Cupido, em São Paulo.

Entre as testemunhas do affair estavam a influencer Duda Reis e o ator João Guilherme, que também curtiram a noite como casal. No dia seguinte, Neymar enviou flores para a casa de Mariana Rios: um buquê gigante de rosas vermelhas. A atriz chegou a postar imagens, mas sem dizer de quem tinha recebido o presente.

1/4

neymar bruna biancardiNeymar e Bruna Biancardi vivem um relacionamento aberto▲ SIGA-NOS  google news siga-nosneymar bruna biancardiEm agosto, eles apareceram juntos em Ibiza▲Mas na última sexta (12/11), o jogador trocou beijos com Mariana Rios▲NeymarNeymar mandou flores para a atriz no dia seguinte▲

O fim de semana do atacante no Brasil seguiu bem agitado. No sábado (13/11), ele promoveu outra festa em sua mansão no bairro de Alphaville, com celulares confiscados na entrada, como de costume.

Desta vez, nem Mariana Rios ou Bruna Biancardi estavam lá, e, segundo relatos, o jogador curtiu a noite ao lado de outras beldades. Entre os convidados estavam a cantora Pocah, o sertanejo Rodolffo, Kevinho e os jogadores Vinícius Junior e Lucas Paquetá.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/15/neymari-neymar-esta-namorando-atriz-da-globo-e-casal-e-flagrado-aos-beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *