EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

FUTEBOL AO VIVO

CONFIRA A SITUAÇÃO DE MARQUINHOS GABRIEL, MORATO, VANDERLEI, CASTAN E LEO MATTOS NO VASCO

O Vasco deve aumentar ‘barca’ de saída de jogadores até o fim da temporada para reformular o elenco O Vasco segue o plano para reformulação do elenco para a temporada de 2022. A equipe carioca, que ainda não anunciou nenhum reforço, já liberou Andrey, Cano, Ernando, Zeca, Walber, Romulo, Michel e Léo Jabá, mas pode ter a saída de outros atletas.

De acordo com o site ge, outros nomes deverão fazer parte da barca de saídas até o fim de dezembro. Até mesmo alguns jogadores que possuem contratos de maior duração.

A ideia do clube é contar com jogadores que serão aproveitados pelo técnico Zé Ricardo, que deverá ser apresentado na semana que vem em São Januário.

Ainda segundo o site, o goleiro Vanderlei atingiu meta de jogos para ter seu contrato renovado de forma automática, mas perdeu espaço na reta final do ano e virou reserva. A tendência é que ele não fique no clube.

O capitão Leandro Castán, que terminou o ano em baixa e muito vaiado pela torcida vascaína, tem vínculo até o fim do ano que vem. Após quatro temporadas no time, existe uma pressão pela sua saída, que dependerá da avaliação da nova comissão técnica.

Marquinhos Gabriel, que ficará sem vínculo com qualquer equipe, está nos planos do Vasco, que deverá propor um novo contrato.

O atacante Daniel Amorim, emprestado pelo Tombense-MG até o fim do ano, interessa ao time carioca, mas a situação está indefinida.

Léo Matos aceitou reduzir o salário após o rebaixamento para a Série B e renovou contrato até dezembro de 2022, mas só irá permanecer se for aprovado por Zé Ricardo.

Cedido pelo Bragantino, Morato não deve permanecer no Vasco, pois está muito desgastado com a torcida.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/09/confira-a-situacao-de-marquinhos-gabriel-morato-vanderlei-castan-e-leo-mattos-no-vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *