EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Novo post criado em 30 de Dec de 2021 as 10:47:16 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco apresentou, nesta quarta-feira, o técnico Zé Ricardo e o gerente de futebol Carlos Brazil. O objetivo dos cruzmaltinos é estabilizar o futebol para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

O presidente Jorge Salgado falou com a imprensa e confirmou o interesse em Diego Souza. No entanto, o mandatário lembrou que o clube passa por dificuldade financeira.

“Sobre Diego Souza, tem estado na mídia. O Vasco tem interesse em qualquer jogador que se destaque. Temos restrição de orçamento. Se avançar e estiver em linha com nossas possibilidades, será muito bom que possa vir fazer parte do elenco em 2022”, disse.

Carlos Brazil foi questionado sobre a situação do zagueiro Leandro Castán. O dirigente admitiu que negocia a rescisão de contrato do defensor.

“Castán sempre foi peça muito importante no futebol do clube. Agradecemos muito, foi capitão de verdade, profissional comprometido e entregou muito. Houve desgaste natural, normal a todos os atletas”, declarou.

“Ele entende como positivo uma saída, a gente também. Temos débito com ele. Contrato em vigor que só vence fim do ano, tudo discutido para não ter prejuízo para as partes. Ele quer jogar alguns anos, importante se recolocar no mercado. Em breve devemos ter resultado em relação a isso”, acrescentou.

O Vasco espera ter uma base de elenco formada até a reapresentação do elenco, no início de janeiro.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/30/novo-post-criado-em-30-de-dec-de-2021-as-104716