EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Novo post criado em 31 de Dec de 2021 as 01:47:14 – VASCONet

SIGA-NOS

Nesta quarta-feira, o Vasco apresentou o técnico Zé Ricardo visando a temporada de 2022.

O treinador chega com o objetivo de levar o Vasco de volta à Série A e sabe da responsabilidade que terá em seu retorno do clube.

“Sabemos de todo o desafio que termos na temporada em 2022, mas sabemos da oportunidade que temos de levar o Vasco novamente ao seu lugar e fazer uma grande temporada. A torcida está machucada, mas temos o dever de fazer com que a torcida retorne aos poucos a São Januário, agora é a nossa vez de fazer o inverso, montar uma equipe competitiva”, disse.

O comandante destacou que considera este seu maior desafio na carreira.

“A gente precisava investir nos recursos humanos e investir na área. É um grande desafio mas eu considero a maior oportunidade da minha vida, da minha carreira, como eu falei, sempre fui muito feliz aqui no Vasco e espero que a gente possa construir um ambiente para trazer felicidade para todos. Tenho certeza que os atletas que estão vindo para o Vasco são atletas que já entenderam isso, sabem o quão importante é vestir a camisa do Vasco da Gama. É muito importante voltar e levar o Vasco para a primeira divisão”, declarou.

Zé Ricardo tem trabalhado junto com a diretoria na busca por reforços. Até o momento, os cariocas confirmaram a chegada de quatro jogadores: o goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Luís Cangá, o lateral esquerdo Edimar e o volante Yuri.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/30/novo-post-criado-em-31-de-dec-de-2021-as-014714