EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

FUTEBOL AO VIVO

Repórter de futebol mineiro analisa características de Nathan e faz alerta

Jornalista fez alerta sobre a condição física de Nathan (Foto: Mailson Santana – FFC)

O Fluminense confirmou na terça-feira a contratação de Nathan. O meia de 25 anos foi emprestado pelo Atlético-MG por uma temporada com opção de compra. Repórter de futebol mineiro, Anderson Gonçalves falou ao Lance sobre as características do jogador que acompanhou de perto.

— Nathan é um meia muito habilidoso, com passe profundo, o chamado “passe diferenciado”. Tem boa capacidade de jogar em mais de uma posição, sendo como segundo volante, mais avançado, ou até mesmo improvisado no ataque, chegando como homem-surpresa – avaliou, antes de fazer um alerta sobre problemas físicos que atrapalharam de certa forma sua passagem pelo Galo:

— Apesar da boa versatilidade, não marca tão bem, em alguns momentos é lento e pode sumir do jogo. Outra preocupação é sua situação física. Teve muitos problemas físicos em 2020 e 2021, o que colaborou para a perda de espaço no Atlético-MG. No geral, é um bom reforço e dará qualidade ao meio de campo do Flu.

Fonte: flunews.com.br/2022/01/05/reporter-de-futebol-mineiro-analisa-caracteristicas-de-nathan-e-faz-alerta

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/05/reporter-de-futebol-mineiro-analisa-caracteristicas-de-nathan-e-faz-alerta-flunews