EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Novo post criado em 08 de Jan de 2022 as 22:47:15 – VASCONet

SIGA-NOS

A vida do Vasco no mercado da bola não anda muito fácil. O técnico Zé Ricardo até brincou com a quantidade de negativas que vem levando. Neste sábado, ele concedeu entrevista coletiva. O comandante apontou a necessidade de o clube arrumar a casa e resgatar a confiança.

“Tenho brincado com os colegas que a última vez que tomei tanto ‘não’ foi na época de matinê. O Vasco precisa recuperar, antes de mais nada, a credibilidade. É essa a palavra. Recuperar a credibilidade vai fazer com que naturalmente possamos dar passos maiores mais à frente”, declarou Zé Ricardo.

Brincadeiras e recado à parte, o técnico do Vasco entende o momento e destaca a importância de o clube pagar o salário em dia.

“Entendo totalmente as negativas dos jogadores e entendo a direção do Vasco. Tenho sido muito claro para não avançarmos sinais vermelhos para que, no dia do pagamento, a gente tenha o primeiro sinal positivo com os atletas que chegaram e com os nossos funcionários. Vamos ser diferentes”, acrescentou.

Até pela reformulação do elenco, o Vasco recorre ao mercado da bola. Até agora, o Gigante da Colina já contratou oito reforços. São eles: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Edimar, os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá, o volante Yuri Lara, os meias Vitinho e Isaque e o atacante Raniel.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/08/novo-post-criado-em-08-de-jan-de-2022-as-224715