EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Juniores: Lateral-esquerdo Julião fala sobre suas assistências e comenta boa fase do Vasco na Copa São Paulo – VASCONet

SIGA-NOS

Juniores: Lateral-esquerdo Julião fala sobre suas assistências e comenta boa fase do Vasco na Copa São Paulo Segunda-feira, 10/01/2022 – 02:24 Os Meninos da Colina vem atuando muito bem até aqui na Copinha. Líder da chave 24 com duas vitórias em dois jogos, 17 gols marcados e apenas um sofrido, o Cruzmaltino tem em suas laterais uma força ofensiva importante. Pelo lado esquerdo, é Julião quem tem dado conta do recado. O camisa 6 vem se destacando pelas assistências. Foram três até aqui, sendo duas delas nos gols que abriram o placar das goleadas sobre Lagarto-SE e Rio Claro-SP.

– Eu era um jogador com bastante característica defensiva. Da reta final do ano passado pra cá, na preparação para a Copinha, eu venho trabalhando essa parte ofensiva e graças a Deus tenho tido bastante efetividade no ataque e conseguido ajudar a minha equipe – conta Julião, que já atuou como zagueiro em categorias inferiores e até com Igor Guerra no Sub-20, na vitória sobre o Santos, por 4 a 1, pelo Brasileirão de 2021.

E Julião quase deixou a marca dele na goleada por 12 a 0 sobre o Rio Claro-SP, no último sábado. O lateral vascaíno já tinha dado duas assistências quando cobrou uma falta com muito capricho, mas viu a bola explodir no travessão. No rebote, Marlon Santos completou de peixinho e marcou. Para Julião, se a bola tivesse entrado direto, a atuação individual seria perfeita:

– Tive uma boa atuação contra o Rio Claro. Venho treinando diariamente as cobranças de falta para aprimorar cada vez mais. Foi uma boa batida, mas infelizmente pegou no travessão, mas se eu consigo fazer o gol naquele lance teria sido uma partida perfeita. Estamos muito focados e agora é pensar no SKA Brasil.

O elenco de 22 jogadores treinou em dois grupos neste domingo (9/1). Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Rio Claro-SP fizeram recovery e um trabalho de força na academia. O restante, inclusive o atacante Juan, recuperado da entorse no tornozelo direito, trabalhou no Complexo Esportivo Central, um ginásio da cidade de Santana de Parnaíba.

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/10/juniores-lateral-esquerdo-juliao-fala-sobre-suas-assistencias-e-comenta-boa-fase-do-vasco-na-copa-sao-paulo