EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Novo post criado em 10 de Jan de 2022 as 22:47:08 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco apresentou nesta segunda-feira o volante Yuri. O jogador de 27 anos foi o primeiro reforço confirmado para 2022. Yuri disputou a Série B pelo CSA. O volante chega como o principal ladrão de bolas da Série B de 2021. O novo reforço é vascaíno assumido e falou sobre pode atuar no clube de coração.

“Como eu falei, jogar no Vasco era um sonho distante. Nunca tive proposta do Vasco. Joguei muito tempo no Olaria e nunca surgiu a oportunidade. Hoje, aos 27 anos, creio que no auge da minha carreira, fico muito grato. Minha família toda é vascaína, ia muito para os jogos com meus primos”, contou.

Yuri afirmou que está vendo o elenco focado em fazer uma grande temporada.

“Dá para ver no dia a dia que quem está aqui está com fome de fazer o Vasco voltar a seu lugar. Não vai ser fácil. Vai ser um ano longo. Mas quem está chegando está com fome. Temos pouco tempo de trabalho, mas dá para perceber que é um grupo de caras guerreiros. Espero de coração que a torcida nos apoie. Sabemos da força da torcida. Confie. É um grupo que está sendo formado para levar o Vasco de volta para a Série A”, declarou.

Até o momento, o Vasco já anunciou nove reforços para 2022. O clube está perto de confirmar o meia Bruno Nazário e ainda busca um centroavante para substituir Germán Cano.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/10/novo-post-criado-em-10-de-jan-de-2022-as-224708