EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Novo post criado em 22 de Jan de 2022 as 22:47:15 – VASCONet

SIGA-NOS

Revelado pelo Vasco, o volante Caio Lopes, de 21 anos, usou as redes sociais para se despedir do clube. O contrato dele acaba no dia 31 e não será renovado. Assim, ele deu adeus ao Gigante da Colina.

Caio Lopes se destacou na base do Vasco, sendo campeão da Copa do Brasil Sub-20. Foi a partir da temporada de 2020 que passou a ter chances no time profissional. Ao todo, foram 22 jogos e um gol pela equipe principal.

O Vasco tentou renovar contrato para emprestar Caio Lopes. Entretanto, a ideia foi rechaçada e não houve acordo. Segundo o empresário do volante, o clube avisou que não havia interesse esportivo no jogador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Caio Lopes🇧🇷/🇩🇪 (@caiolopes_05)

A despedida de Caio Lopes do Vasco

“Todo mundo sabe o que o Vasco significa em minha vida. O Vasco me formou como cidadão e como atleta, passando mais da metade da minha vida dentro desse clube e, apesar do momentos difíceis, são muitas as memórias felizes. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de fazer parte dessa história gigante.

Nesse momento se faz necessário acatar, sem ressentimentos, as decisões tomadas e respeitar o fim de um ciclo. Não tenho como agradecer a todos nominalmente, mas saibam: colegas, funcionários e torcedores, que levo todos no coração.

Me sinto como um filho que sai da casa dos pais para ganhar o mundo, mas que sabe que as portas estarão sempre abertas.

Agora, é colocar em prática todo aprendizado de todos esses anos e ir em busca dos novos objetivos e desafios.

Obrigado, Gigante da Colina!”

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/22/novo-post-criado-em-22-de-jan-de-2022-as-224715