EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Novo post criado em 29 de Jan de 2022 as 07:47:06 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco começou bem no Campeonato Carioca ao vencer o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O resultado deu esperança aos cruzmaltinos para a sequência da temporada, ainda mais pelo gol marcado por Raniel na estreia.

O atacante foi um dos reforços que foram a campo na partida pelo Estadual. “Esse gol na estreia é graças a Deus. A sensação é incrível de poder estrear depois de tudo que eu passei, de tudo que eu vivi. Poder chegar no Vasco, esse clube gigante e na estreia poder fazer o gol, a sensação é incrível. Quero agradecer a Deus, a toda a torcida pelo apoio, pela vibração durante os 90 minutos. Vai ser assim daqui pra frente, a torcida junto com a gente e a gente junto com eles dentro de campo, tem tudo pra dar certo”, disse.

O gol de R9, o segundo do Vascão!#VRExVAS 0-2 https://t.co/mck0nRvdeM pic.twitter.com/xw01og1Jh3

— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 26, 2022

Após o gol na estreia, Raniel já projetou a próximo rodada do Carioca. O Vasco vai atuar pela primeira vez em 2022 em São Januário.

“Estou muito ansioso, quero aproveitar pra convidar nossa torcida para lotar São Januário. A gente dentro de campo vai dar a vida”, declarou.

Os cruzmaltinos recebem o Boavista, neste sábado. O Vasco tenta seguir com 100% de aproveitamento no Estadual.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/29/novo-post-criado-em-29-de-jan-de-2022-as-074706