EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE ERICK – VASCONet

SIGA-NOS

VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE ERICK Quarta-feira, 06/04/2022 – 14:07 Um dos grandes destaques do Ypiranga, finalista da última edição do Campeonato Gaúcho, o atacante Erick Samuel é mais um reforço do Vasco da Gama para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina finalizou nesta quarta-feira (06/04) a contratação do jogador de 25 anos, por empréstimo, até 30 de maio de 2023.

Natural de Pelotas (RS), Erick é formado na base do Grêmio e participou de alguns jogos pela equipe profissional do Tricolor antes de ser vendido ao Vejle Boldklub, da Dinamarca. Em terras escandinavas, o novo reforço cruzmaltino conquistou a Segunda Divisão Dinamarquesa, em 2018.

Retornou ao Brasil no mesmo ano e somou passagens por Pelotas, Glória, Inter de lages, Hercílio Luz, Boa Esporte e Nova Mutum até acertar com o Ypiranga, em junho de 2021. Atacante de velocidade que pode atuar pelos lados do campo, Erick foi o artilheiro do Gauchão, com seis gols em 16 jogos.

FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO

Nome completo: Erick Samuel Corrêa Farias Apelido: Erick Data de nascimento: 03/01/1997 (25 anos) Local de nascimento: Pelotas (RS) Altura: 1,72m Posição: Atacante Clubes: Grêmio, Vejle Boldklub (DIN), Boa Esporte (MG), Pelotas (RS), Glória (RS), Hercílio Luz (SC), Inter de Lages (SC), Avenida (RS), Nova Mutum (MT), Ypiranga (RS) e VASCO DA GAMA

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/06/vasco-anuncia-a-contratacao-do-atacante-erick