EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

FUTEBOL AO VIVO

Veja os mapas de calor e de frequência de finalizações do Vasco no empate com o Guarani | NETVASCO

O Gigante da Colina fez um bom jogo contra o Bugre, chamou atenção a fluidez da equipe, comportamento sem bola, principalmente os gatilhos de pressão em linha alta. Outro detalhe, foi como o Vasco utilizou muito bem as extremidades, tendo Edimar e Gabriel Dias com comportamentos mais ofensivos, fazendo dobras com Figueiredo e Pec, que novamente, fizeram uma boa partida.

SIGA-NOS  google news siga-nos

No mapa acima, fica claro como o Vasco conseguiu utilizar bem os corredores laterais, principalmente o direto, mas um ponto que precisa ser levado em conta, foi o aproveitamento dos cruzamentos, seja da linha de fundo ou dos 3/4, boa parte deles não foi efetivo.

Mapa de frequência de finalizações no empate com o Guarani

O Vasco na última partida conseguiu criar oportunidade durante boa parte dos 90 min, chamou atenção a constância da equipe, porém, o volume em si não foi tão importante, mas a maneira com que o Vasco finalizava sim. Boa parte das finalizações do Gigante da Colina foram erradas, a primeira finalização certa da equipe foi no minuto 60, após isso, só acertou a meta bugrina no final do jogo.

É notório que Zé vem conseguindo melhorar muitos aspectos da equipe, jogo a jogo, o time vem evoluindo e poderá bater um nível mais alto ao longo da temporada, claro, que seguindo a curva de evolução. Por Notícias do VAsco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/20/veja-os-mapas-de-calor-e-de-frequencia-de-finalizacoes-do-vasco-no-empate-com-o-guarani-netvasco