EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Novo post criado em 22 de May de 2022 as 09:47:05 – VASCONet

SIGA-NOS

Destaque do futebol brasileiro nas décadas de 1970 e 1980, Dinamite possui feitos expressivos em sua vitoriosa carreira. O ex-atacante é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro, do Carioca e do estádio de São Januário. Pelo Vasco, é o maior goleador e o atleta com mais jogos na história. Presidiu o clube entre 2008 e 2014.

Recentemente, foi homenageado com a inauguração de sua estátua em São Januário.

Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco, passou por uma nova cirurgia, na última segunda-feira (16), para a retirada de um tumor. Após o procedimento, que foi bem-sucedido, o ex-jogador postou em suas redes sociais uma mensagem agradecendo seus familiares e médicos, por todo apoio dado neste momento delicado.

Dinamite está na luta contra os tumores desde o final do ano passado. O ex-presidente do Cruz-Maltino precisou ser submetido a uma cirurgia não invasiva para desobstrução do intestino. Ele recebeu alta hospitalar no dia 31 de dezembro. Ainda em janeiro deste ano, o ex-camisa 10 revelou que foi diagnosticado com tumores durante o período em que esteve hospitalizado.

No mês de abril, Dinamite teve sua estátua inaugurada em São Januário, com a presença de quase 3 mil torcedores. O evento ainda contou com a presença de diversas personalidades do mundo futebolístico, como Zico e Júnior.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/22/novo-post-criado-em-22-de-may-de-2022-as-094705