EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Confusão na entrada dos torcedores atrasa final da Liga dos Campeões. VEJA VÍDEO!


Confusão na entrada dos torcedores atrasa final da Liga dos Campeões. VEJA VÍDEO!

Imagens das câmeras de TV flagraram torcedores pulando pelas grades de acesso ao estádio e agentes de segurança tentando impedir uma invasão maior

Por conta da falha, a final foi adiada em 30 minutos

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Estado, 28/05/2022

Liverpool Real Liga dos Campeoes Confusão na entrada dos torcedores atrasa final da Liga dos Campeões

Campinas, SP, 28 – A final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid foi marcada por invasão de torcedores no Stade de France, em Paris, neste sábado. Imagens das câmeras de TV flagraram torcedores pulando pelas grades de acesso ao estádio e agentes de segurança tentando impedir uma invasão maior. Por conta da falha, a final foi adiada em 30 minutos. A previsão de início é de 16h30 (horário de Brasília).

A entrada de torcedores sem ingressos obrigou os organizadores da final a adiarem a partida para que os torcedores com as entradas consigam acessar o Stade de France. A confusão acontece nos setores dedicados aos torcedores do Liverpool. Para evitar problemas e, ao mesmo tempo, não afrouxar a segurança a organização decidiu atrasar o início da partida em 30 minutos.

Os controles de segurança mais rígidos com os torcedores do Liverpool acabaram gerando enormes filas e empurra-empurra, como o que aconteceu no portão U. Muitos torcedores também se atrasaram, quando a multidão cercou o ônibus da equipe do Liverpool no trânsito, nas imediações do estádio. O atraso foi justificado para os torcedores nos alto-falantes. O telão do estádio atualiza informações constantemente. A torcida do Real Madrid, que não tem nada com isso, vaia.

A polícia francesa controlou um tumulto também perto do portão U do Stade de France. Centenas de pessoas tentaram forçar a entrada no estádio. Felizmente, a situação foi controlada, sem que ninguém se machucasse.

Fernando Valeika de Barros, especial para AE

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/confusao-na-entrada-dos-torcedores-atrasa-final-da-liga-dos-campeoes-veja-video