EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Novorizontino faz seminário para as comissões das categorias de base


Novorizontino faz seminário para as comissões das categorias de base

Profissionais envolvidos na formação dos atletas das categorias de base do clube debatem ideologias e processos no seminário “Em frente, Tigre Valente”

O intuito do projeto é a troca de informações de trabalho, ideias, ideologias e experiências na instituição com todos os departamentos

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/05/2022

tigre valente novorizontino 2022 Novorizontino faz seminário para a base

Novo Horizonte, SP, 28 – O Grêmio Novorizontino realizou na noite de quinta-feira (26), no auditório da Usina São José da Estiva, em Novo Horizonte, o seminário “Em frente, Tigre Valente”, para debater e aprimorar o trabalho das comissões técnicas das categorias de base do clube, visando o futuro da formação de atletas e cidadãos para o meio social.

O seminário teve a participação de coordenadores, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e as comissões do sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. O intuito do projeto “Em frente, Tigre Valente” é a troca de informações de trabalho, ideias, ideologias e experiências com todos os departamentos da instituição.

“Este trabalho é substancial para o futuro da instituição. Nesse processo da formação de um atleta, na idade dos 11 até o 20 anos, com certeza eles irão estar prontos para um futebol inovador daqui 10 anos, com toda essa equipe integrada. Esse suporte institucional é primordial para auxiliar e preparar esses jovens atletas, para que possam cada vez mais se consolidar, com inovação para o futebol do futuro”, disse Carlos Thiengo, um dos idealizadores do projeto.

“O Grêmio Novorizontino é um clube com uma excelência na formação e vai continuar desenvolvendo ainda melhor o seu projeto de trabalho para alcançar seus objetivos com sucesso”, emendou Thiengo, coordenador pedagógico/metodológico.CLUBE INOVADOR

O Grêmio Novorizontino, como clube formador, busca sempre se inovar dia a pós dia, com o trabalho dentro e fora dos gramados, e preza pelo atleta vencedor seja por onde ele for trilhar o seu caminho, no esporte e na vida.

“Esse projeto era um sonho que queríamos realizar há muito tempo. Conseguimos canalizar essas ideias e ser mais assertivos nas realizações que planejamos nestes últimos anos. Acredito que esse documento, genuinamente do Grêmio Novorizontino, passa a produzir novos conhecimentos e ações organizacionais, e vai disseminar isso para quem vivência e gosta do futebol. Esperamos que seja um case de muito sucesso para as futuras gerações”, disse o coordenador das categorias de base do Tigre, Marildo Ferreira de Campos (foto).

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/novorizontino-faz-seminario-para-as-comissoes-das-categorias-de-base