EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

PAULISTA SUB-15: Palmeiras vence por 9, e Ponte encosta na liderança


PAULISTA SUB-15: Palmeiras vence por 9, e Ponte encosta na liderança

O Amparo goleou a Itapirense, e o SKA Brasil venceu o Ituano em Santana de Parnaíba

A Ponte Preta goleia e se vê cada vez mais próxima da liderança, Osvaldo Cruz surpreende, e o São-Carlense bateu o São Carlos no clássico

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 28/05/2022

guarani vence no sub 15 Guarani vence no Paulista Sub-15 (Foto: Divulgação/ Guarani)

Campinas, SP, 28 (AFI) – Pela rodada 8 do Campeonato Paulista Sub-15, o Amparo venceu a Itapirense com direito a goleada, a Ponte Preta se mantém encostada na liderança do Grupo 06 após vitória, e o SKA Brasil venceu o Ituano.

ferroviaria bate a inter de bebedouro no sub 15Ferroviária bate a Inter de Bebedouro no Sub-15 (Foto: Divulgação/ Ferroviária)

GRUPO 01

O líder, Mirassol, venceu mais uma, desta vez, contra o Barretos, por 2 a 1, e se manteve isolado na ponta da tabela mesmo com a vitória do Olímpia por 6 a 0 sobre o Monte Azul. Na outra partida do grupo, o Fernandópolis venceu o Tanabi por 4 a 3

GRUPO 02

Pelo Grupo 02, o líder, Grêmio Prudente, não conseguiu se impor, e perdeu por 3 a 2 para o Osvaldo Cruz. A partidas entre Marília x XV de Jaú, terminou empatada em 1 a 1, e o Santacruzense venceu o Assisense por 1 a 0.

GRUPO 03

Com direito a goleada, a Francana venceu por 4 a 0 o I9, atual lanterna. A partidas entre Batatais x Botafogo-SP terminou com vitória de 2 a 1 para a equipe de Ribeirão Preto, e o Comercial venceu o Sertãozinho por 2 a 1.

GRUPO 04

No clássico, o São-Carlense venceu o São Carlos por 2 a 0, a Ferroviária se mantém líder com vitória por 3 a 1 sobre a Inter de Bebedouro, e o Novorizontino venceu o Taquaritinga por 2 a 1.

GRUPO 05

A União Barbarense venceu por 1 a 0, o União São João de Araras. O Rio Branco venceu o Velo Clube por 2 a 1, e o Guarani goleou por 4 a 0 o Independente de Limeira, se isolando cada vez mais na liderança do Grupo 05.

GRUPO 06

Ainda buscando a classificação para a segunda fase da competição, o Red Bull Bragantino venceu o Guaçuano por 2 a 1, a Ponte Preta bateu o Brasilis por 2 a 0, encostando na liderança, e o líder, Amparo, goleou a Itapirense por 4 a 0.

GRUPO 07

No Grupo 07, o SKA Brasil bateu o Ituano por 1 a 0 em Santana de Parnaíba. O São Bento e o Desportivo Brasil golearam o Primavera e o Salto por 4 a 1, e 4 a 0, respectivamente.

GRUPO 08

Os dois jogos do Grupo 08 terminaram em empate. Ibrachina e São Caetano ficaram no 1 a 1, e, no clássico, Flamengo-SP e Guarulhos empataram em 0 a 0.

GRUPO 09

Na única partida do Grupo 09, Osasco Audax e Juventus jogaram em Osasco-SP, e empataram em 1 a 1.

GRUPO 10

Com goleada histórica, o Palmeiras venceu de virada o Atlético Guaratinguetá por 9 a 2, e segue com 100% de aproveitamento na competição. O União Mogi, em casa, perdeu para o Taubaté por 1 a 0.

GRUPO 11

No Grupo 11, o São Paulo bateu o EC São Bernardo em Cotia por 5 a 1, e o Referência saiu na frente mas empatou com o Água Santa em 1 a 1.

GRUPO 12

Lanterna do Grupo 12, a Portuguesa Santista não ofereceu dificuldades ao Santos, que, em casa, goleou a lusa por 5 a 0. O Mauaense bateu o Jabaquara por 1 a 0.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/paulista-sub-15-palmeiras-vence-por-9-e-ponte-encosta-na-lideranca