EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Novo post criado em 29 de May de 2022 as 21:47:04 – VASCONet

SIGA-NOS

Ex-goleiro com passagens marcantes por Palmeiras, Vasco e Coritiba, Fernando Prass se prepara para dar novos passos na carreira.

O ex-jogador está em fase final da faculdade de administração e pretende ser um gestor de futebol. Nesse processo de aprendizagem, iniciou um período de acompanhamento do trabalho feito no Atlético. Prass começou a seguir de perto o amigo Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo. O dirigente atleticano, aliás, levou o ex-goleiro à redação do Estado de Minas nessa quinta-feira (26) para acompanhar a participação no podcast Superesportes Entrevista.

“O Fernando é um amigo pessoal. Trabalhamos juntos no Vasco, mas a gente já se conhecia da época do Grêmio. Hoje, ele veio passar um período conosco, comigo, com o Victor (ex-goleiro e atual gerente do futebol do Atlético), com a turma ali, dentro daquilo que é permitido através dos protocolos de pandemia, para acompanhar o trabalho”, explicou Caetano.

“Justamente porque ele, no pós-carreira, vislumbra ser um dos grandes gestores do futebol brasileiro. Perfil ele tem, trajetória, carreira vencedora ele tem. É uma questão realmente de oportunidade. Por isso, ele veio passar uns dias conosco e está nos acompanhando”, completou. Em 2021, Prass iniciou um estágio em diferentes áreas administrativas do Palmeiras como parte da grade curricular para se formar em administração. No clube, passou pela Academia de Futebol, arena, jurídico, financeiro, recursos humanos, comunicação e marketing. SIGA-NOS  Fernando Prass (segundo da direita para a esquerda) iniciou um período de acompanhamento do trabalho de gestão do Atlético Fonte: Superesportes

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/29/novo-post-criado-em-29-de-may-de-2022-as-214704