EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Remo-PA 2 x 0 Floresta-CE – Leão vence e se firma no G8


Floresta-CE Remo-PA 2 x 0 Floresta-CE – Leão vence e se firma no G8

No Baenão, o Leão recebeu o Floresta-CE, venceu por 2 a 0 e impôs a quarta derrota seguida no rival. Além disso, fincou pé dentro do G-8 da SÉRIE C.

Remo conquistou um importante resultado para a sequência da competição. O Lobo da Vila – Floresta – segue com 10 pontos, em 13.º lugar

Por: Agência Futebol Interior, 29/05/2022

floresta2

Belém, PA, 29 (AFI) – Jogando em seus domínios, o Remo conquistou um importante resultado para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. No Baenão, o Leão recebeu o Floresta-CE, venceu por 2 a 0 e impôs a quarta derrota seguida no rival. Além disso, fincou ainda mais raízes dentro do G8. O Lobo da Vila está em 13°.

DEU LEÃO

Jogando em casa, o Remo-PA partiu para cima do Floresta-CE buscou impor o seu ritmo no início do jogo. Jogando em casa, os paraenses buscavam mais o caminho do gol e criavam oportunidades de abrir o placar. Apesar disso, faltou pontaria durante os 45 minutos iniciais para modificar o marcador do duelo.

Na volta dos vestiários, o panorama e o placar mudaram. Ainda impondo o seu ritmo sobre os visitantes, os remistas abriram o placar aos 12 minutos. Bruno Alves mandou para as redes e fez o primeiro gol dos paraenses.Durante os minutos seguintes, o duelo ficou aberto. Foi no fim, porém, que o placar final foi selado. Aos 48, Fernandinho mandou para as redes e fechou o placar.

floresta 4Remo-PA vence o Floresta pela Série C (Fotos: Ronaldo Oliveira / Floresta

PRÓXIMOS JOGOS

Remo-PA e Floresta-CE voltam a campo nas próximas semanas pelas Série C. No sábado, 4, o Lobo da Vila faz clássico regional diante do Atlético-CE. A partida terá mando do Verdão e ocorrerá no Estádio João Ronaldo, em Pacajus-CE. Na segunda, 6, é a vez do Leão voltar a campo. Novamente no Baenão, os remistas receberão o Campinense, às 20h.

FICHA TÉCNICA

Remo-PA Remo-PA 2 0 Floresta-CE Floresta-CE Fase Fase: Primeira Fase Fase Rodada: 8ª rodada Fase Data: 29/05/2022 Fase Hora: 7:00 pm Fase Arbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR) Fase Assistentes: Wagner Júnior Bonfim Ledo (PR) e Heitor Alex Eurich (PR) Fase Estádio: Baenão Fase Endereço: Belém (PA) Fase Cartões Amarelos: Remo-PA: Marciel e Brenner Floresta-CE: Yago Rocha, Perema, Carlinhos e Flávio Torres Fase GOLS: Remo-PA: Bruno Alves 12′ 2T, Fernandinho 48′ 2T Remo Remo-PA

Vinícius; Celsinho (Ricardo Luz), Daniel Felipe Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel (Paulinho Curuá), Fernandinho; Rodrigo Pimpão (Bruno Alves), Netto Norchang (Ronald) e Brenner (Vanílson)

Técnico: Paulo Bonamigo Floresta Esporte Clube Floresta-CE

Marcos; Yago Rocha, Perema, Maílson e Fábio Alves (Wesley); Vini Locatelli (Thalison), Carlinhos e Raphael Luz; Alason (Carlos Renato), Luã Louzã e Flávio Torres (Klenisson)

Técnico: Ricardo Drubscky

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/remo-pa-2-x-0-floresta-ce-leao-vence-e-se-firma-no-g8