EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

SÉRIE D: Acompanhe análise dos jogos, grupo por grupo


SÉRIE D: Acompanhe análise dos jogos, grupo por grupo

Um jogo de sábado ficou para domingo. O Portal FUTEBOL INTERIOR analisa os grupos em cima dos jogos disputados. Confira a análise abaixo!

Cinco paulistas estiveram em ação, com três vitórias e duas derrotas. O Paraná continua indo bem e venceu o Santo André por 1 a 0

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/05/2022

Ferroviária vence de virada a Caldense Ferroviária vence de virada a Caldense. (Foto: Divulgação/ Caldense)

Campinas, SP, 28 (AFI) – Dos 20 jogos programados para este sábado pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, um deles não aconteceu. São Paulo Crystal-PB e Retrô-PE sofreram com as chuvas e vão atuar, neste domingo, às 15 horas, em João Pessoa (PB).O Portal FUTEBOL INTERIOR analisa os grupos em cima dos jogos disputados. Confira a análise abaixo.

MAIS JOGOSNo domingo, acontecem 13 jogos. Os maiores destaques ficam para o Amazonas-AM que encara o São Raimundo-RR para tentar se manter invicto e na liderança do Grupo A1. O tradicional Santa Cruz-PE sonha com a segunda vitória, desta vez em cima do lanterna Sergipe, para entrar no G-4 do Grupo A4.

Na segunda-feira, o duelo entre Anápolis-GO e Ceilândia-DF, válido pelo Grupo A5, fecha a sétima rodada às 20h. Os donos da casa chegam embalados por quatro vitórias seguidas, enquanto do outro lado, o rival não vence há dois jogos e busca a reabilitação.

sao bernardo nova iguacu 2022São Bernardo comemora outra vitória e liderança

ANÁLISE GRUPO POR GRUPOGRUPO A1 – RIO BRANCO-AC ENCOSTANo Grupo A1, o Rio Branco-AC chegou aos 14 pontos e se igualou ao líder Amazonas-AM ao vencer fora por 1 a 0 o Porto Velho-RO, que segue em terceiro com 11 pontos. O Trem-AP, com oito pontos, em sexto, foi até Roraima e fez 5 a 3 em cima do Náutico-RR, lanterna com dois pontos.GRUPO A2 – MOTO CLUB LIDERAO Moto Club-MA assumiu a liderança isolada, com 15 pontos, ao bater fora de casa o Tuna Luso-PA, por 2 a 0. O vice-líder, com 14, é o Pacajus-CE que venceu por 2 a 1º Fluminense-PI, mesmo atuando no Piauí.A terceira posição, com 12 pontos, é do Tocantinópolis-TO que em casa goleou o Castanhal-PA, por 4 a 1. Mesmo perdendo, o Fluminense-PI aparece em quarto lugar, com nove pontos, mesma pontuação do Castanhal, em quinto. A maior decepção é mesmo a Tuna Luso, lanterna com dois pontos.GRUPO A3 – JOGO ADIADOSão Paulo Crystal-PB e Retrô-PE não jogaram devido a forte chuva que caiu na cidade de Cruz do Espírito Santo-PB e deixou alagado o campo do estádio Carneirão. No início da noite, a CBF confirmou que eles voltarão a campo no domingo, às 15 horas, mas no Estádio Amigão, na capital João Pessoa (PB).

Os dois estão no Grupo A3, onde o Retrô lidera com 14 pontos e o São Paulo é terceiro, com 10. Isso porque o Icasa-CE tem 11 pontos após empatar por 1 a 1 com o América-RN, em quinto, com 10. Três jogos serão disputados domingo.GRUPO A4 – ASA NA PONTAO ASA de Arapiraca(AL) segurou o empate sem gols com o Juazeirense-BA, mesmo atuando na Bahia, e assumiu provisoriamente a liderança, com 11 pontos. O CSE_AL assumiu a terceira posição com dez pontos ao aproveitar o fator casa e vencer por 2 a 1 o Atlético-BA, com cinco em penúltimo.Largato-SE é vice com 10 e o Jacuipense-BA é quarto com nove pontos e os dois se enfrentam, domingo no interior da Bahia. Em recuperação, o Santa Cruz-PE, com sete pontos, em sexto lugar, vai até Aracaju (SE) para enfrentar o Sergipe, lanterna com cinco.GRUPO A5 – LÍDER PERDECansado com a sequência de jogos, inclusive, pela Copa do Brasil, o Brasiliense-DF foi surpreendido em casa e perdeu por 2 a 0 para o Costa Rica-MS. Apesar da derrota, o time candango lidera com 16 pontos.O Costa Rica é vice-líder com 13, mesma pontuação do Anápolis-GO que domingo joga em casa diante do Ceilândia-DF, quarto colocado, com 11 pontos. Dois jogos acontecem domingo. Um deles entre os piores – Iporá-GO e Ação-MT. O outro entre dois times que sonham com o G-4: o Operário-MT, com sete, em quinto, recebe o Grêmio Anápolis-GO, com seis, em sexto lugar.GRUPO A6 – VITÓRIAS PAULISTASPelo Grupo A6, duas vitórias paulistas. Em Limeira, a Internacional bateu por 1 a 0 o URT-MG, enquanto em Poços de Caldas (MG), a Ferroviária fez 2 a 1 sobre  a Caldense, de virada na estreia do técnico Vinícius Munhoz, substituto de Thiago Carpini. A Inter está em terceiro lugar, com 12 pontos, enquanto a Ferroviária aparece em quinto, com oito.

Inter limeira URT divulgacao 2022Inter vence em casa e sobe na tabela. Foto: divulgação Inter

Mesmo empatando em casa com o Bahia de Feira-BA por 1 a 1, o Real Noroeste-ES assumiu provisoriamente a liderança com 13 pontos, mesma pontuação do Pouso Alegre-MG que domingo recebe o Nova Venécia-ES, em Pouso Alegre (MG).

GRUPO A7 – TIGRE SEGUE LIDERNo Grupo A7, o São Bernardo fez 1 a 0, em casa, em cima do Nova Iguaçu-RJ, mesmo placar a favor do Paraná em cima do Santo André, em Curitiba. Na Arena Barueri, o oeste perdeu, também por 1 a 0, para Pérolas Negras-RJ, enquanto Volta Redonda-RJ e Cianorte-PR empataram sem gols.

São Bernardo e Paraná estão na frente com 15 pontos, mas o time paulista leva vantagem no saldo de gols: 6 a 5. O Nova Iguaçu tem nove e o Oeste completa o G-4 com oito, seguido pelo Santo André, em quinto, e Pérolas Negras, ambos com sete pontos. O Cianorte tem seis e a Portuguesa, cinco.

GRUPO A8 – AIMORÉ SOBEDois jogos foram realizados. Em São Leopoldo (RS), o Aimoré-RS bateu por 2 a 0 o Juventus-SC e assumiu a vice-liderança, com 12 pontos. O líder Cascavel-PR, com 14, joga domingo em casa diante do Azuriz-PR, terceiro, com 11, em duelo paranaense.De olho numa vaga no G-4, Marcílio Dias-RS e São Luiz-RS empataram por 1 a 1. O time gaúcho é quinto colocado, com nove, seguido pelo Marcílio, com oito, em sexto lugar. No domingo, o Caxias-RS, quarto com 10, joga em Santa Catarina diante do Próspera-SC, que só tem quatro pontos, em penúltimo. Só está na frente do Juventus, com três.

CONFIRA OS JOGOS DA 7.ª RODADA:

SÁBADO

São Paulo Crystal-PB x Retrô-PE (adiado)

Tuna Luso-PA 0 x 2 Moto Club-MA

Portuguesa-RJ 0 x 0 Cianorte-PR

Paraná-PR 1 x 0 Santo André-SP

Aimoré-RS 2 x 0 Juventus-SC

Juventude-MA 0 x 0 4 de Julho-PI

Brasiliense-DF 0 x 2 Costa Rica-MS

Fluminense-PI 1 x 2 Pacajus-CE

Inter de Limeira-SP 1 x 0 URT-MG

Real Noroeste-ES 1 x 1 Bahia de Feira-BA

Caldense-MG 1 x 2 Ferroviária-SP

São Bernardo-SP 1 x 0 Nova Iguaçu-RJ

Oeste-SP 0 x 1 Pérolas Negras-RJ

Marcílio Dias-SC 1 x 1 São Luiz-RS

Porto Velho-RO 0 x 1 Rio Branco-AC

Icasa-CE 1 x 1 América-RN

Náutico-RR 3 x 5 Trem-AP

Juazeirense-BA 0 x 0 ASA-AL

Tocantinópolis-TO 4 x 1 Castanhal-PA

CSE-AL 2 x 1 Atlético Alagoinhas-BADOMINGO

12h

Operário-MT x Grêmio Anápolis-GO

15h

São Paulo Crystal-PB x Retrô-PE

Globo-RN x Sousa-PB

Pouso Alegre-MG x Nova Venécia-ES

Próspera-SC x Caxias-RS

15h30

Iporá-GO x Ação-MT

FC Cascavel-PR x Azuriz-PR

16h

Amazonas-AM x São Raimundo-RR

Afogados-PE x Crato-CE

Jacuipense-BA x Lagarto-SE

Sergipe-SE x Santa Cruz-PE

18h

Humaitá-AC x São Raimundo-AM

SEGUNDA-FEIRA

20h

Anápolis-GO x Ceilândia-DF

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DE CADA TIME !

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-acompanhe-analise-dos-jogos-grupo-por-grupo