EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Se a Série B é questionada, imaginem a Série C!


Se a Série B é questionada, imaginem a Série C!

A única coisa a ser realçada neste jogo na Curuzu foi o excelente público, sem que a equipe de transmissão fizesse a divulgação. Nenhum jogador chamou a atenção.

Se você indagar se neste jogo algum jogador poderia ser mais bem observado pelos clubes de Campinas, a resposta é na lata: nenhum.

Categorias: Colunas

Por: ARIOVALDO IZAC – –, 30/05/2022

Paysandu Manaus serie C 2022 Paysandu festejou vitória nos vestiários. Foto: Facebook – PSC

Campinas, SP, 30 (AFI0 – A decepção do nível técnico de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro me provocou curiosidade para ver a quantas anda a Série C.

Aviso: nem perca tempo pra ver jogos da divisão.

Quem teve o dissabor de assistir à vitória do Paysandu sobre Manaus por dois a zero, na noite desta segunda-feira, em Belém, que o diga.

Se você indagar se neste jogo algum jogador poderia ser mais bem observado pelos clubes de Campinas, a resposta é na lata: nenhum. Não percam tempo.

Paysandu, do treinador Márcio Fernandes, tomou iniciativa contra o covarde time amazonense do treinador campineiro Evaristo Pizza, que só saiu de trás em desvantagem no placar.

BOM PÚBLICO

A única coisa a ser realçada neste jogo foi o excelente público, sem que a equipe de transmissão fizesse a divulgação.

Se no geral o nível da Série C for aquilo visto de Paysandu e Manaus, o consolo para quem for rebaixado da atual Série B seria a possibilidade para retorno em 2024.

Como os demais assuntos sobre Guarani e Ponte Preta são repetitivos, então fique à vontade para as habituais pinceladas.

BLOG DO ARI – ENTRE E DÊ SUA OPINIÃO !

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/se-a-serie-b-e-questionada-imaginem-a-serie-c