Série C: Figueirense se reapresenta após 3ª vitória seguida e foca na liderança


Série C: Figueirense se reapresenta após 3ª vitória seguida e foca na liderança

O técnico Júnior Rocha irá contar com os retornos do lateral-direito Muriel e dos volantes Oberdan e Serginho, que estavam suspensos

No sábado (4), o time alvinegro irá enfrentar o Ypiranga-RS, fora de casa, pela nona rodada

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/05/2022

Figueirense Serie C 5 Figueirense venceu o Ferroviário na última rodada

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – Embalado por três vitórias seguidas e focado na liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense se reapresentou neste começo da semana para dar início a preparação para enfrentar o Ypiranga-RS, no próximo sábado (4), às 11h, fora de casa, no Estádio Colosso da Lagoa, pela nona rodada da primeira fase.

Para o duelo, o técnico Júnior Rocha irá contar com os retornos do lateral-direito Muriel e dos volantes Oberdan e Serginho, que estavam suspensos e foram desfalques no jogo passado contra o Ferroviário-CE, após levarem o terceiro cartão amarelo.

Na primeira atividade da semana, realizada na tarde de segunda-feira (31), no CFT do Cambirela, os titulares da vitória sobre o Ferroviário fizeram trabalhos regenerativos. Enquanto os demais, no gramado, realizaram um treino físico. O embarque para o interior do Rio Grande do Sul será na quinta-feira.

Atualmente, o Figueirense aparece na quinta colocação com 15 pontos ganhos. Dois atrás do líder Mirassol, que tem 17. Em oito jogos são quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-figueirense-se-reapresenta-apos-3a-vitoria-seguida-e-foca-na-lideranca