Série C: Botafogo-SP inaugura Hotel Z no estádio Santa Cruz


Série C: Botafogo-SP inaugura Hotel Z no estádio Santa Cruz

Denominado Hotel Z, em homenagem a José Carlos Strambi, o Zizão, um dos principais dirigentes da história botafoguense

O local possui 23 quartos para receber 56 pessoas, além de uma sala para a comissão técnica, uma área de convivência e um auditório

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/06/2022

Botafogo hotelz 2022 Hotel Z é novo local de concentração no estádio Santa Cruz

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) – O dia 31 de maio de 2022 ficará eternizado na história centenária do Botafogo. Nesta terça-feira, o Botafogo Futebol SA inaugurou um hotel nas dependências do Estádio Santa Cruz.Denominado Hotel Z, em homenagem a José Carlos Strambi, o Zizão, um dos principais dirigentes da história botafoguense, o local possui 23 quartos para receber 56 pessoas, além de uma sala para a comissão técnica, uma área de convivência e um auditório com capacidade para 60 pessoas.Todos os quartos são suítes, possuem televisões e ar condicionado. O hotel servirá de concentração para o elenco do Tricolor.

TREINO EM DOIS PERÍODOS

O elenco botafoguense treinou em dois períodos nesta terça-feira (31). No período da manhã, os jogadores trabalharam com bola no campo de apoio. Já na parte da tarde, a atividade ocorreu no gramado do Estádio Santa Cruz.

Depois de empatar por 2 a 2 com o Mirassol, em casa, pela oitava rodada, o Tricolor ficou em 12.º lugar na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos. O seu próximo jogo será diante do Confiança, no sábado, às 18 horas, em Aracaju. Este será o segundo jogo do time sob o comando do técnico Paulo Baier, que substituiu Leandro Zago.

VEJA AS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DO HOTEL !

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-botafogo-sp-inaugura-hotel-z-no-estadio-santa-cruz