Camisa 10 faz tratamento em dois períodos para reforçar Corinthians


Camisa 10 faz tratamento em dois períodos para reforçar Corinthians

O meia William intensificou os trabalhos para poder reforçar o Corinthians no Brasileiro

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 02/06/2022

Willian nos treinamentos do Corinthians Willian nos treinamentos do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

São Paulo, SP, 2 – O meia Willian intensificou nesta quinta-feira o tratamento em seu tornozelo direito para poder reforçar o Corinthians na partida de sábado, contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos principais jogadores do time paulista, o meia fez tratamento em dois períodos. Nas redes sociais, ele até publicou fotos em que aparece recebendo procedimentos especiais no tornozelo direito enquanto está deitado numa maca. O Corinthians não divulgou estimativa para sua recuperação, mas ele ainda tem chances de entrar em campo no fim de semana.

Willian nos treinamentos do CorinthiansWillian nos treinamentos do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Willian vem recebendo tratamento no local ao longo desta semana por conta das seguidas pancadas que sofreu no jogo contra o América-MG, na rodada passada. Ele chegou a deixar o gramado mais cedo em razão das dores no local. Ao fim da partida, o técnico Vítor Pereira reclamou publicamente das seguidas faltas no jogador.

O meio-campista também esteve no noticiário nesta semana ao denunciar ameaças que vinha recebendo pelas redes sociais. Na quarta, ele chegou a registrar um boletim de ocorrência na polícia. E, nesta quinta, um suspeito pela ameaça foi detido pela Polícia Civil. Willian não comentou sobre a detenção.

MAIS PROBLEMAS FÍSICOS

Willian não é a única preocupação da comissão técnica corintiana. Assim como o meia, o lateral-direito Fagner e o atacante Jô fizeram uma atividade especial no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube. O zagueiro João Vitor não saiu da parte interna do CT, ainda tratando uma entorse no tornozelo direito.

Fagner se recupera do mesmo problema físico e é o jogador com mais chances de estar no jogo de sábado, até mesmo como titular. Jô trata um trauma na perna esquerda e não tem previsão certa para voltar aos jogos.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/camisa-10-faz-tratamento-em-dois-periodos-para-reforcar-corinthians