LUTO! Morre presidente de clube da Série C do Brasileiro


LUTO! Morre presidente de clube da Série C do Brasileiro

O presidente do São José-RS, Flávio Pinheiro de Abreu, de 66 anos, morreu nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O enterro acontece nesta quinta cedo.

O clube gaúcho, através de nota nas redes sociais, comunicou que o dirigente, de 66 anos, sofreu uma hemorragia gastrointestinal e não resistiu

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/06/2022

flavio abreu pancho sao jose rs e1654138798257 Pancho tinha 66 anos e história no Zequinha

Porto Alegre, RS, 1 (AFI) – O futebol gaúcho está de luto. O presidente do São José-RS, Flávio Pinheiro de Abreu, de 66 anos, morreu nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O clube gaúcho, através de nota nas redes sociais, comunicou que o dirigente, de 66 anos, sofreu uma hemorragia gastrointestinal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na noite de terça-feira, o dirigente se sentiu mal e foi encaminhado ao Hospital São Lucas, da PUC-RS, mas acabou não resistindo. O velório acontece no Ginásio de Esportes do Esporte Clube São José, em princípio foi até 23 horas desta quarta, e na manhã desta quinta, das 8h às 11h.DEIXA LEGADOFlávio Abreu deixa um legado de verdadeira paixão pelo clube. Como costumava dizer, chegou ao Passo d’Areia ainda na barriga da mãe, e seguindo os passos do pai, Walter Pinheiro de Abreu, nunca mais saiu. Pancho finalizaria neste ano seu quarto mandato como presidente do Esporte Clube São José, tendo em seu currículo a liderança do clube no ano do centenário, em 2013.Ele havia presidido o clube em 2005/2006 e no ano do centenário, em 2013/2014. Eleito em 2018 e reeleito em 2020, o dirigente estava em seu quarto ano consecutivo como mandatário do Zeca.

Formado em Direito, Flávio Abreu era advogado, tendo também atuado na Polícia Civil. No futebol, também fez carreira no quadro de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e foi um dos organizadores da categoria em todo o país.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/luto-morre-presidente-de-clube-da-serie-c-do-brasileiro