EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Alex, técnico do Sub-20 do São Paulo, recusa convite de Jorge Jesus para ser auxiliar no Fernerbahçe


Alex, técnico do Sub-20 do São Paulo, recusa convite de Jorge Jesus para ser auxiliar no Fernerbahçe

Ele tem ambição de assumir um time profissional em 2023

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 03/06/2022

alex sp

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Não será desta vez que Alex, treinador das categorias de base do São Paulo, voltará ao Fernerbahçe, da Turquia, onde é ídolo. Ele recebeu um convite de Jorge Jesus para ser auxiliar, mas acabou a recusando.

Alex tem intenção de assumir uma equipe profissional em 2023 e, por isso, optou por não ser auxiliar. A prioridade, claro, é o São Paulo, onde vem realizando um bom trabalho na equipe Sub-20.

“Já vou (treinar elenco profissional). Já falei pro São Paulo, vou cumprir o meu contrato, que é o acordo que fiz com o clube e vou para o mercado. Se alguém me der oportunidade, começo na equipe principal. Como sub-20, esse vai ser o meu último ano”, disse Alex, ao canal de Alê Oliveira.

alex spAlex seguirá nas categorias de base do São Paulo

MAIS DETALHES

O craque ainda usou as redes sociais para desejar sorte a Jorge Jesus, novo treinador do clube turco. 

“Muita sorte mister Jorge Jesus na Turquia. Que o senhor consiga o mesmo sucesso que tem em Portugal e no Brasil. Desde o Brasil torço muito pelo seu sucesso no Fenerbahçe. Desfrute muito do país e desse povo maravilhoso”, escreveu Alex.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/alex-tecnico-do-sub-20-do-sao-paulo-recusa-convite-de-jorge-jesus-para-ser-auxiliar-no-fernerbahce