EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

URT x Inter de Limeira – Duelo de opostos no grupo A6 da Série D do Brasileiro


URT x Inter de Limeira – Duelo de opostos no grupo A6 da Série D do Brasileiro

A Inter está no G4 com 12 pontos e o URT soma 7 na 6ª posição

Na sexta colocação no Grupo A6, com sete pontos, o URT-MG, busca a reabilitação, no Campeonato Brasileiro da Série D.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Oscar Silva, 03/06/2022

Estadio Zama Maciel palco de URT x parana clube

Patos de Minas, MG, 3 (AFI) – Na sexta colocação no Grupo A6, com sete pontos, o URT-MG, busca a reabilitação, no Campeonato Brasileiro da Série D, na sua primeira fase. Na rodada do returno, o Trovão Azul encara novamente neste sábado (04), ás 16h, no Estádio Zama Maciel, o Zamão, no interior de Mina a Internacional, haja visto que as duas equipes se enfrentaram na rodada passada, em Limeira, com a vitória da Inter por 1 a 0, no encerramento do primeiro turno. 

FORAEm busca da reabilitação, o técnico Ricardo Chuva não poderá contar com o lateral esquerdo Felipe Almeida. Para seu lugar deverá entrar Wagner Corrêa. No mais, o time deverá pisar no gramado do Zamão, com a mesma formação que iniciou o duelo passado. “Fizemos um bom jogo e até merecíamos o emparte, mas esse jogo faz parte do passado e vamos tentar fazer a lição de casa, até porque a primeira fase da competição está afunilando”, disse o meia Banguele.

LEÃO COM DESFALQUESPara encarar a Veterana, o técnico Roger Silva terá dois desfalques devido o terceiro cartão amarelo. Por conta disso, o meia Djalma e o atacante Fernandes, ambos suspensos ficam de fora. O Departamento Médico da Inter também é uma preocupação para a comissão técnica, uma vez que, vários jogadores estão em recuperação. O zagueiro Renan Fonseca segue se recuperando de um desconforto muscular na parte posterior da coxa, os zagueiros Isaque e Vitinho também estão lesionados, Gui Mendes está com entorse de tornozelo. 

FICHA TÉCNICA

URT-MG URT-MG Inter de Limeira-SP Inter de Limeira-SP Fase Fase: Grupo Fase Rodada: 8ª Fase Data: 04/06/2022 Fase Hora: 4:00 pm Fase Arbitro: Luiz Alexandre Fernandes(PR) Fase Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira(MG) Fase Estádio: Zama Maciel Fase Endereço: Patos de Minas (MG) União Recreativa dos Trabalhadores URT-MG

Moisés; Matheus Marques, Murylo, Vinícius Rachi e Wagner Corrêa; Jean, Banguele, Jeferson e Mael; Anderson Magrão e Júlio Cesar.

Técnico: Ricardo Chuva Associação Atlética Internacional Inter de Limeira-SP

Rafael Pin; Kellyton, Isaque, Balardin e Vinicius Silva; Igor Maduro, Marcelo Henrique, Pedro do Rio e Julio Rusch; Caxito e Gui Pira.

Técnico: Roger Silva

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/urt-x-inter-de-limeira-duelo-de-opostos-no-grupo-a6-da-serie-d-do-brasileiro